Não é a primeira vez que isso acontece. Eu deveria publicar uma foto como essa no blog a cada 10 postagens, assim haveria sempre um homo-indicador presente na tela. Sim, porque, aparentemente, não há nenhum indício de que este blog seja um homoblog, em canto algum.
Um homofulano qualquer encontrou o meu blog na web, e me viu falando de homocaras, na terceira pessoa, numa postagem. Logo, para ele, devo ser um heterocara com toda certeza. O rapaz deixou um comentário furioso na postagem e depois pulou para a página 1. Parece que na página 1 também não há homo-indicativo algum (o nome do blog não lhe diz nada). Na postagem mais recente, outro comentário furioso, sou um hetero homofóbico que não respeita os gays - você me dá nojo.
Estou pensando em criar uma frase para colocar embaixo do título do blog, algo que diga: sou um blogay. Aceito sugestões.
Também já tive problemas com heterocaras que ficaram irritados quando descobriram, tarde demais, a verdadeira identidade do blog.
ResponderExcluirola, acompanho seu blog ha um bom tempo, as vezes acho q heteros nao possuem neuronios...final nao he a primeira vez q vc trata deste assunto. a grande questao eh, o q sera q significa a palavra homens no titulo, e as fotos ja valem o ingresso? bom quem vai entender a mente humana. se vc vai se sentir melhor...faça um enunciado com um pequeno resumo sobre o q se trata o blog, um bj
ResponderExcluirQue tal "Cinema, homens, pipoca e gays"
ResponderExcluirAlessandro, acho que o nome dá uma enganada e muitos entendem pelo sentido que é um site feito para homens, um site mais másculo, ou algo do tipo. Pelo menos foi o que eu pensei quando entrei pela primeira vez. Além disso, minha mãe já pegou o site aberto uma ou duas vezes e não percebeu que era um homosite também rsrsrs
ResponderExcluireu fui um,que demorou um tempo pra descobrir que o blog era homo,eu sou hetero,mas mesmo assim ainda visito pois curto as critica dos filmes.Eu acho que colocar um subtitulo intitulando o blog como homo seria uma má idéia,pois a idéia do blog é falar sobre cinema(certo?)e não especificamente sobre homo afetividade.Essa é só a minha opinião.
ResponderExcluirOs cães ladram e a caravana segue..., tipo nem tome conhecimento desses tipinhos, eles querem é ibope, ignora-los sempre, ouvi-los jamais!!!
ResponderExcluiracho que, para algumas pessoas, o HOMENS no titulo significa HUMANIDADE...
ResponderExcluirSe eu morasse em Endor, o blog seria um "cinema, ewoks e pipoca"?
coloca uns pintos na "faixa" do cinema homens e pipoca
ResponderExcluirsério alê
tem blog pra todo mundo... cada um que descubra do que mais gosta. O ponto em comum é o cinema o resto é recreio.
ResponderExcluirQue tal a frase: "homens que amam cinema e outros homens"???
ResponderExcluirAlessandro, eu particularmente, juraaaaava que, pelo título, o blog fosse para homens que curtiam cinema discutirem sobre filmes. Só depois que eu acessei e fui vendo que não era só sobre filmes. rsrsrs
Seu conhecimento sobre cinema é muito impressionante, faz muita gente nem se tocar que o blog também é gay. Muitos imaginam que páginas gays não têm cultura e que nós só sabemos falar de sacanagem.
Meu irmão que é heterocara, acabou achando o CHP acessando pelo meu celular (o blogger é muito estranho em smartphones, o que camufla totalmente a página), e só percebeu que era uma página gay quando viu o post "Vc é tão fucking hot: Josh Duhamel".
Não acho que vc deva mudar a página radicalmente só para "parecer" mais gay. Quem acessar e não gostar, só é fechar a página.
Pedro Léo.
Para mim sempre ficou claro o conteúdo do blog, especialmente pelo nome. Mas isso deve ser porque também sou homocara e não tenho a heterorreferência de homem = macho másculo que cospe no chão e coça o saco. De todo jeito, interpretação textual na vida desses revoltadinhos mandou beijos a distância. Correndo. No escuro. Com chuva.
ResponderExcluirDe início achei que fosse um blog que falava de filmes, mas, depois de alguns minutos vasculhando o site, vi que tbm tinha coisas de homocaras. No entanto, se for para mudar de nome por causa das fobias de terceiros, é mais fácil manter o nome do site mas acrescentar " " na palavra homens. Desta forma ficando;
ResponderExcluirCinema "Homens" e Pipoca.
Concordo com o Juliano Correa, esse povo não sabe interpretar textos. Não acrescente nada no blog por causa desses tapados. É bem capaz deles continuarem confusos.
ResponderExcluir