Primeira coisa legal, diferente do box anterior, este aqui mostra quais são os episódios que estão em cada disco (D1: ep 1 e 2, D2: ep 3 e 4, D3: ep 5, 6 e 7, D4: ep 8 e 9, D5: ep 10) e há pequenos extras em cada um deles, o quinto disco traz os extras mais pesadões. E tem easter eggs, neste caso, dragon's eggs, espalhados pelo pacote. O box traz uma embalagem do tipo pergaminho, com a foto dos personagens principais, um guia de episódios com o perfil dos 5 candidatos ao trono de ferro e um mapa bem generoso do Mundo Conhecido no verso (mas não 100% completo, Sothoryos não aparece).
Esta segunda temporada é um pouquinho diferente do segundo livro. Mas não traz grandes mudanças, o autor, George Martin, é um dos produtores da serie, ele sabe qual é o rumo que a trama tem que seguir. O melhor momento de toda a temporada, tirando as homo-cenas, é quando vemos Tyrion dando porrada no Joffrey, isso não poderia ficar de fora, somos gratos.
FICHA TÉCNICA
ResponderExcluirTITULO ORIGINAL: idem
ANO: 2012
PAÍS: eua, reino unido
TEMPORADA: 2
EPISÓDIOS: 10
DURAÇÃO: 60 min
daí que sai correndo da loja hoje e fui direto nas americanas, me atrevi. Foi uma saga chegar no fundo da loja, passar pelo varal de ovos de páscoa e compradores fanáticos é um desafio arduo. Chego no paraíso e NADA de game of Thrones em BD. O box de DVD tava la num canto qualquer sem destaque com direito a uma (várias) copia de 50 tons de cinza do lado - e por toda a loja - uma única cópia e em DVD achei um abuso. Mês que vem vou procurar numa americanas maior, vai que dou a sorte de encontra-lo e de não precisas correr riscos entre ovos de páscoa.
ResponderExcluirBTW é interessante ver cristão comprando ovos e dando um valor espiritual ao itém. Uma vez que a celebração dos ovos é um rito celta pra comemorar a primavera (é primavera em outros continentes) e o renascimento. Uma vez que ovo representa a semente, o novo.
Mais uma coisas que os cristão roubaram e fizeram de conta que é um ritual totalmente deles. tsc tsc tsc
pra ter contexto com o blog. Assista As Brumas de Avalon (claro que é ficção mas é uma boa base do que realmente aconteceu), milhões de itens, artefatos, celebrações que os cristão simplesmente roubaram e fingiram ser deles.