Eu não sei e acho que nem quero saber. Mas me lembrei dele hoje. O tal filme foi exibido no sbt há muitos séculos atrás. Nunca procurei pelo vhs. Eu só soube do tal filme no dia seguinte, na escola. Todos na classe estavam comentando aquilo, algumas meninas acharam o filme muito fofo e tocante. Um amigo me contou o enredo, parece que havia um adolescente que tinha uma doença fatal e poucos dias de vida. Antes de morrer, ele queria realizar 3 desejos e sua família o estava ajudando com isso. Seu primeiro desejo era dirigir um carro, o segundo era tocar saxofone (esse filme poderia ter 20 minutos de duração, acredito que seja do tipo que se arrasta na trama) e o terceiro desejo era perder a virgindade.
Por alguma razão, esse último desejo acabou se revelando o mais complicado. O que fazer? Acredite se quiser. Mamãe resolveu ajudar seu filho nesse momento de tamanha necessidade.
Na escola, alguns alunos se encantaram com isso, wow, que super mãe, tirando a virgindade do pobre filho moribundo. Eu achei aquilo muito nojento, não era meigo, fofo ou tocante. Nem quis saber do resto, mas hoje me pergunto se o garoto sobreviveu (e passou o resto da vida fazendo terapia?). O sbt exibiu mesmo esse filme? Pega leve titio Sílvio Santos. Bem, naquela época o sbt exibia muitos temáticos numa boa (parceiros na noite, bem vindo ao lar Bobby, meu querido companheiro...), pegar pesado fazia parte do plano para derrubar a Rede Globo?
FICHA TÉCNICA
ResponderExcluirTITULO ORIGINAL: ?
ANO: ?
PAÍS: eua
DURAÇÃO: ?
DIRETOR: ?
ELENCO: ?
o filme é "Os Três Desejos de Billy Grier"
ResponderExcluiro filme é "Os Três Desejos de Billy Grier"
ResponderExcluirhttp://www.imdb.com/title/tt0088261/?ref_=fn_al_tt_1
ResponderExcluirTITULO ORIGINAL: The Three Wishes of Billy Grier
ANO: 1984
PAÍS: eua (TV)
DURAÇÃO: ?
DIRETOR: Corey Blechman
ELENCO: Ralph Macchio, Betty Buckley, Jeffrey Tambor
O filme era Os Três Desejos de Billy Grier. E devo dizer que quem viu viu a partir da metade do filme :P
ResponderExcluirO Billy perde a virgindade numa verdadeira paixão enquanto procura o pai. Eu indico esse filme com o Ralph Macchio, é muito bom. PEna que a versão que se encontra pela Internet é ripada da TV e, imagino, a fita acabou antes de o filme acabar, mas deu para ver o que mais importava, só não a conclusão :(