KATHERINE HEIGL (34)
JUNTOS PELO ACASO
Pode esquecer, o filme não é exatamente uma comédia, ele tenta, mas algumas piadas não funcionam. O humor dura pouco, entra o drama e fecha com o romance. Josh vale uma espiada.
LIGEIRAMENTE GRÁVIDOS
Outra comédia que não é exatamente uma comédia. Você tem que ser avisado, caso esteja esperando dar boas risadas. É uma gravidez surpresa e ambos estão preocupados com o futuro do bebê, eles nem sequer são namorados. Segue o padrão do filme acima, mas se quiser uma comédia romântica genuína, lá vamos nós.
NOITE DE ANO NOVO
O que eu mais gosto nesse filme, além do elenco com atores e atrizes que eu adoro, é que ele te coloca no clima do ano novo, não importa em que época do ano você está vendo o filme.
A VERDADE NUA E CRUA
Gosto dos diálogos afiados que ditam as realistas e pouco românticas regras de um relacionamento heterossexual. Heigl procura o homem certo, Butler diz que esse cara não existe. Destaque para a sequência da calcinha maluca no restaurante e o vizinho sexy arrasa. Mas o filme perde o gás no final e se transforma numa típica CR.
Pode me culpar, eu adoro esse filme, lembra uma CR anos 1990. E tem um Edward Burns, super sexy, no elenco. Mas Katherine vai ficar com ele ou com o James Marsden? Dúvida cruel.
ESCORREGANDO NO TOMATE:
ResponderExcluir100 garotas
Par perfeito
Como agarrar meu ex namorado
Eu gosto dela, mas achei que ela fosse um pouco mais velha. Pessoas brancas tem de usar muito bloqueador solar.
ResponderExcluirT.