Não mate a moça da bilheteria do cinema, ela não tem nada a ver com isso, mas eu preciso estrangular alguém. Começando pelo guia da semana. Lá estavam os horários dos filmes que eu ia ver hoje. E, como já passei por isso antes, fui dar uma olhada, logo em seguida, no site da própria rede de cinema para confirmar as sessões. Então, tudo estava certinho.
Mas quando cheguei no cinema:
- Me desculpe mas essa sessão não existe. A primeira sessão do filme será no final da tarde.
- Mas no site dizia que...
- Ah, então o site está errado.
Tudo bem, já passei por isso também, está na hora do plano B.
Peguei o metrô e atravessei a cidade. Antes de entrar na fila do ingresso, peguei o jornalzinho do cinema para dar uma olhada. E lá estava o mesmo horário do site, lá no outro cinema. Neste segundo cinema havia um horário próximo. Estava no site (meu plano B) e também no jornalzinho.
Aí o rapaz na bilheteria me disse que aquela era uma sessão especial. Reservada para mulheres com crianças de colo, logo, haveriam muitos carrinhos e bebês chorões dentro da sala. Não sou uma mulher e também não sou um bebê, então precisaria desembolsar 20 mangos para poder ver o filme. Pode esquecer. A sessão seguinte seria apenas no final da tarde, não havia um plano C.
Desesperadamente, corri até dois shoppings vizinhos (ou quase isso) e a) Não estava em cartaz e b) Primeira sessão: 17:00. Legal, vou voltar pra casa por volta da meia noite...
TED está em cartaz em muitas salas, mas, na maioria das vezes, no final da tarde. E eu tinha outro filme para ver no mesmo dia. Não havia como mudar minha programação na última hora.
O filme está fazendo o maior sucesso na tela grande, já estão falando até de uma parte 2. Uma comédia imperdível que eu só vou poder conferir em blu-ray, no ano que vem.
Ainda posso tentar encaixar o filme na programação da próxima semana, caso ele ainda esteja em cartaz, com novos horários para variar.
ResponderExcluirAlessandro, vc tem algum smartphone? o local mais confiavel, de longe, pra saber horarios de cinema em sao paulo é o aplicativo do ingresso.com, pois ele vende os ingressos, entao é sempre atual e certo. e tem todos os cinemas em todos os shoppings. Não vivo sem ele!
ResponderExcluirVem ver aqui na Alemnha, primera sessao às 14:30....
ResponderExcluirperaí??Ted numa sessão especial pra mães e crianças??? SESSÃO INFANTIL???PORRA!!! SÉRIO ISSO??
ResponderExcluiroi higino
ResponderExcluirnada de smartphone, nem sequer tenho um celular, e até mesmo o jornal do cinema me passou os horários errados, deve ter sido uma mudança de última hora
crianças com menos de 1 ano, Isaac
ResponderExcluirEntão eu resolvo ver mais de um filme no cinema jurando que pela primeira vez comentaria na data certa, mas nenhum dos dois filmes que vi no final de semana vieram parar no blog :D
ResponderExcluirtem um politico querendo banir o filme do Brasil. Foi levar o filho de 11 anos pra assistir porque se tratava de um urso de pelucia.
ResponderExcluirme lembrou do Queer Duck na prateleira de filmes infantis.