PEGA, BRINCA, LEVA QUE É DE GRAÇA
Comprei cada um dos meus dvds com o meu suado dinheirinho (suor de macho), numa caixa de sapatos você encontra as notas fiscais, todas elas, desde 2000. Mas existem alguns filmes que não me custaram absolutamente nada. São poucos, é fácil lembrar de cada um deles.
Presente do namorado do mal nº 2. Vai comprar um dvd pro Alessandro? pode esquecer. A menos que consiga decorar o nome de cada um dos meus 1546 filmes. Mas o Drico sabia que eu não tinha o box do Indiana (dã, era um lançamento). Foi encomendado pela sua video locadora e ele pegou um para mim. Também fiquei com o banner gigante, está até hoje na porta do quarto. Quase erótico, a camisa do Indy está aberta até lá embaixo.
Foi no começo da era do dvd. Havia essa promoção, compre 3 filmes e ganhe um quarto de graça. Meu terceiro filme foi "wall street", em seguida enviei as notas pelo correio, escolhi o filme "Carrie a estranha", e o recebi em casa alguns dias depois. Essa não era apenas a melhor escolha do catálogo, era também a única, eu já tinha muitos filmes da lista e os demais não me interessavam.
O blu de "bravura indômita" não foi exatamente de graça, mas é o blu mais barato da minha coleção. Como cliente da loja eu ganho um desconto em algumas compras. No caixa me disseram que eu já havia acumulado vários pontos, outro desconto. Levei o blu para casa por 9,99!
Curiosamente, o livro, no qual o filme foi baseado, também passou por isso. Pelo desconto do cliente e depois dando baixa nos pontos, ele caiu de 40 para 10 reais. Recentemente, "A guerra dos tronos - livro 2" também me custou uma ninharia pelo mesmo motivo.
Curiosamente, o livro, no qual o filme foi baseado, também passou por isso. Pelo desconto do cliente e depois dando baixa nos pontos, ele caiu de 40 para 10 reais. Recentemente, "A guerra dos tronos - livro 2" também me custou uma ninharia pelo mesmo motivo.
Havia essa promoção, leve 3 pague 2. Me contaram isso no caixa da loja. Eu já tinha dois filmes na mão. Então eu disse: ok, vou escolher mais um. Mas eu não conseguia encontrar nada, procurei pela loja toda, esse eu já tenho, esse também, esse não quero, nem esse... tinha que ser um dvd com o bendito selo da promoção grudado no plástico. Meu filme estava para começar em 20 minutos e eu ainda tinha que comprar a pipoca, e tinha que levar em consideração que poderia haver uma fila no local... Agarrei "maluca paixão" em meio ao desespero. Ah, não. Sandra parece um personagem de desenho animado nesse filme, nada a ver, mas tem Bradley Cooper sem camisa, parece uma comédia fast food, mas tem Bradley Cooper sem camisa, as piadas são fraquinhas, mas Brad... e era de graça...
Em defesa do slim
ResponderExcluirEu já ouvi muita gente condenando o formato. "Maluca paixão" é um filme que veio dentro da polêmica caixinha slim da Fox.
Mas esse pessoal que odeia o slim tem uma coleção de filmes do tamanho da minha?
Eu amo o slim, se todo dvd fosse slim, eu nunca teria tido tantos problemas de espaço em casa.
Duas caixas slim ocupam o espaço de 1 dvd convencional, em alguns casos um dvd ocupa o espaço de 3 slims.
Você pode ver pela foto que minha estante já está no limite.
Se todo dvd fosse slim, eu teria espaço para mais de 3 mil filmes na estante.
De graça tenho os montes: presentes, promoções, leve X pague X, DOTZ e cartões fidelidade.
ResponderExcluirSó temos 200epoucos dvds/blu-rays, então, é fácil (mentira - ja me deram filme repetido) alguém presentear.
Meu filme mais barato 'The Fabulous Baker Boys' por 3,51 e minha série mais barata 'Lois & Clark -2ª temp.' por 16,90.
Obrigado Videolar pelos preços pra lá de estranhos. kkk
Parabéns pela coleção. Fico feliz por você.
ResponderExcluir