17.9.11

QUADRILOGIA EATING OUT

Homens bonitões e sarados se agarrando, comédia, romance, cenas generosas de nudez total e heterocaras sem rotas de fuga. Nem sempre um filme da franquia EATING OUT agrada a todos, mas quantos temáticos por aí conseguiram essa façanha de gerar uma serie? Você pode acompanhar a franquia pelos homens, pelas cenas de nudez ou de sexo, ou até pela história, pela comédia ou pelo romance, são filmes legais para se passar o tempo no fim das contas. Alguns filmes já foram exibidos no Brézil em festivais GLS, vem daí o titulo em português COMENDO PELAS BORDAS, mas não existe nenhum dvd nacional, apenas importados.


COMENDO PELAS BORDAS
Esse primeiro filme, de 2004, consegue ser o mais interessante da franquia, com uma história mais estruturada. O bonitão Caleb termina seu namoro com a ninfomaníaca Tiffani (essa moça está em todos os filmes) e se apaixona por outra mulher, Gwen. Caleb divide uma casa com um amigo gay, Kyle, e Gwen acha que Caleb também é homossexual. Ele percebe que será bem mais fácil se aproximar de Gwen fingindo ser gay, mas ela o apresenta para seu amigo Marc, e faz de tudo para juntar os dois. Kyle é quem mais sofre, ele tem uma queda por Marc. Então temos um filme com um pouco de romance e cenas abusadinhas. A parte mais engraçada está no final, quando as verdades vem à tona. Caleb tenta fugir, mas não escapa de uma cena de sexo com Marc.
X7

COMENDO PELAS BORDAS 2
Final feliz? que nada. Marc e Kyle terminaram o namoro. Agora Kyle se une a Gwen e Tiffani para dar em cima do "sexualmente confuso lindo de morrer corpão cena de nu frontal" Troy. O cara ainda está decidindo sua sexualidade e Marc também está atrás dele. Cenas de nu frontal se tornaram obrigatórias na franquia após esse filme, e também uma cena de sexo oral entre um personagem gay e o heterocara de plantão. O filme puxa um pouco para o lado de "american pie" e "Porky's", e um grupo formado por "ex-gays", defensores da moral e dos bons costumes, são os vilões do filme. A presidente do grupo vai ter uma surpresa e tanto no final. Cenas de sexo estão em maior número em comparação ao filme anterior, mas este não chega a ser tão engraçado.
X6

COMENDO PELAS BORDAS 3
Esse é o mais romântico de todos os filmes da franquia. Como comédia é meio fraquinho e começa de um jeito bem estranho. Kyle e Marc estão mortos (se for dirigir, não faça sexo oral no motorista). Casey entra em cena, ele vai morar com sua tia, a mãe de Kyle (outra atriz barra personagem que está em todos os filmes). E se torna amigo de Tiffani. O filme é todo dela, está sempre com as melhores piadas. Ela convence Casey a dar em cima do bonitão Zack (frontal) pela internet, usando uma foto e o nome de seu ex namorado, Ryan (frontal generoso). Zack se apaixona por Casey de imediato, mas encontra o verdadeiro Ryan num bar. Para se vingar de Tiffani, Ryan finge que é gay e dá em cima de Zack. Fica difícil para Casey contar a verdade agora. Ryan não escapa da clássica cena de sexo com um homocara (dois desta vez) e o final é aquele final típico de comédias românticas. O filme também faz algumas referências ao clássico "a princesa e o plebeu" de Audrey Hepburn. Algumas piadas são recicladas de "Will & Grace", Leslie Jordan até aparece numa ponta!
X6

EATING OUT 4 - DRAMA CAMP
O quarto filme se desvia bastante dos demais, tenta ser uma paródia de Glee em alguns momentos, argh, tem até um musical. Quase não há momentos engraçados, o romance pinta no final e Tiffani faz apenas uma pontinha. O namoro de Casey e de Zack está em crise. Eles vão parar num acampamento para atores onde acabam ficando em dormitórios separados. Zack começa a se apaixonar por Benji, um homocara que finge ser HT e Casey fica na dúvida, deveria ou não sentir ciúmes? Numa trama paralela, um heterocara de mente aberta tenta conquistar uma transsexual. O pessoal está montando uma versão gay de Romeu e Julieta onde Zack beijará Benji no palco. Troca de casais, cenas bem ousadas e, no final, homo-sexo até você dizer 'chega'. O quinto filme está prometido para 2012, espero que siga outro rumo e faça a franquia voltar às origens.
X5

10 comentários:

  1. FICHA TÉCNICA

    TITULO ORIGINAL: eating out
    ANO: 2004
    PAÍS: eua
    DURAÇÃO: 90 min
    DIRETOR: Q. Allan Brocka
    ELENCO: Rebekah Kochan, Scott Lunsford, Jim Verraros e Ryan Carnes


    TITULO ORIGINAL: eating out 2 - sloppy seconds
    ANO: 2006
    PAÍS: eua
    DURAÇÃO: 79 min
    DIRETOR: Phillip J. Bartell
    ELENCO: Jim Verraros, Emily Brooke Hands, Rebekah Kochan, Brett Chukerman, Scott Vickaryous


    TITULO ORIGINAL: eating out - all you can eat
    ANO: 2009
    PAÍS: eua
    DURAÇÃO: 80 min
    DIRETOR: Glenn Gaylord
    ELENCO: Rebekah Kochan, Daniel Skelton, Chris Salvatore e Michael E.R. Walker


    TITULO ORIGINAL: eating out drama camp
    ANO: 2011
    PAÍS: eua
    DURAÇÃO: 87 min
    DIRETOR: Q. Allan Brocka
    ELENCO: Chris Salvatore, Daniel Skelton, Aaron Milo, Harmony Santana e Rebekah Kochan

    ResponderExcluir
  2. oi alguem sabe me dizer onde posso baixar eating out 4 de preferencia em rmvb legendado! obrigado (:

    ResponderExcluir
  3. Download de EO4: http://www.intercinegay.com.br/2012/06/eating-out-4-drama-camp.html

    ResponderExcluir
  4. Tem alguém desinformado aqui rsrsrs. Na verdade, ainda há um quinto filme que se passa em um resort, é só dar uma procurada. 🌝

    ResponderExcluir
  5. "desinformado" ???
    eu fiz essa postagem em 2011, só haviam 4 filmes
    e no fim da postagem eu mencionei o quinto filme que ainda estava para ser lançado

    ResponderExcluir
  6. Onde acho os filmes pra ver?

    ResponderExcluir
  7. existe dvd importado por aí, sem legendas, mas também sites com os filmes legendados em pt, dá uma googlada

    ResponderExcluir
  8. http://intercineday.blogspot.com.br/2013/08/eating-out-2-download-legendado.html

    ResponderExcluir

  9. Aqui tem vários filmes e esses tbm

    http://gaydreamfilmes.blogspot.com.br/search/label/Serie%20Eating%20out

    ResponderExcluir