Eu estava tão contente por ter finalmente encontrado o filme A MOSCA DA CABEÇA BRANCA (talvez você conheça o remake de 1986 com Jeff Goldblum e Geena Davis) em dvd que, ao voltar para casa, eu já fui ligando a tv para vê-lo. Mas o meu blu-ray player travou o filme depois de 40 minutos, retirei o disco e tentei de novo, ele se recusou a reproduzir o dvd novamente. Tentei no meu Xbox 360, ele não quis ler o disco. Tentei no meu player da Sony (onde eu vejo os dvds importados, nenhum outro player os reproduz) e nada feito. Tentei no meu dvd portátil, pequeno e branco como um eletrodoméstico de cozinha (apenas ele reproduz os dvds de "moulin rouge" e "King Kong (2005)", o home theater e o blu não fazem isso) mas ele também se recusou a reproduzir o filme.
Resultado final, o dvd está com defeito, certo?
Diga isso lá na loja.
Eu odeio voltar num lugar para trocar filmes. Primeiro eles olham para você como se você estivesse mentindo, VOCÊ estragou o filme e quer um novo, ou não gostou do filme e quer outro. Quando eu digo que quero trocar o filme defeituoso pelo MESMO filme o pessoal da loja começa a acreditar em mim.
Mas aí surge outro problema.
Algumas lojas tem um player onde os filmes, supostamente defeituosos, são testados. E, já aconteceu comigo várias vezes, a droga do filme rodou perfeitamente no player da loja, e assim eles se recusaram a trocar o dvd.
Depois de testar em 3 players (1 blu e 2 dvds) e em 1 video game, eu separei a nota fiscal que vai acompanhar o filme na minha volta à loja na próxima segunda feira, uma semana após a compra. Aí eu me pergunto, se o filme rodar normalmente no player da loja, o código de defesa do consumidor leva em conta o fato do disco não rodar no MEU player? ou será que a culpa é só minha e eu devo agora comprar um 5º player para tentar resolver o problema?
Resultado final, o dvd está com defeito, certo?
Diga isso lá na loja.
Eu odeio voltar num lugar para trocar filmes. Primeiro eles olham para você como se você estivesse mentindo, VOCÊ estragou o filme e quer um novo, ou não gostou do filme e quer outro. Quando eu digo que quero trocar o filme defeituoso pelo MESMO filme o pessoal da loja começa a acreditar em mim.
Mas aí surge outro problema.
Algumas lojas tem um player onde os filmes, supostamente defeituosos, são testados. E, já aconteceu comigo várias vezes, a droga do filme rodou perfeitamente no player da loja, e assim eles se recusaram a trocar o dvd.
Depois de testar em 3 players (1 blu e 2 dvds) e em 1 video game, eu separei a nota fiscal que vai acompanhar o filme na minha volta à loja na próxima segunda feira, uma semana após a compra. Aí eu me pergunto, se o filme rodar normalmente no player da loja, o código de defesa do consumidor leva em conta o fato do disco não rodar no MEU player? ou será que a culpa é só minha e eu devo agora comprar um 5º player para tentar resolver o problema?
há um medo adicional aqui
ResponderExcluirtalvez eles não tenham uma outra cópia deste filme na loja...
Tenta rodar no dvd player do pc
ResponderExcluiroi anônimo
ResponderExcluirvaleu pela sugestão mas, além de não ter um programa para dvds no pc, meu computador não reconhece a presença de certos discos em sua gaveta, se é que ela ainda se abre, há anos que não coloco um disco lá dentro pois nunca deu certo
Primeira vez q vi essa foto num durmi a noite
ResponderExcluir