O RIO SELVAGEM
É Meryl Streep num filme de ação?? sim, ela e sua família passam por maus bocados quando são sequestrados por Kevin Bacon e seus amigos que estão caçando um tesouro. Com um filho pequeno e um marido fracote a tira colo a eterna vencedora (ou perdedora) do oscar vai descer o braço nos bandidos.
POÇÃO DO AMOR Nº 9Sandra Bullock é uma ugly Betty, mas nada que uma extreme makeover caseira não resolva. Ela também vai ter a ajuda de uma poção do amor que a torna irresistível ao sexo oposto, só para que no final aprenda uma lição de vida valiosa e dê o fora num príncipe ao notar que ama seu melhor amigo feio.
BEIJOS E TIROSTiros? você encontra aqui, beijos? apenas uma respiração boca a boca e nada mais. Mas o ladrão Robert Downey Jr e o detetive homossexual Val Kilmer protagonizam uma trama muito bem escrita e amarrada. O roteiro acaba salvando o filme quando você descobre que o titulo não tem nada a ver.
COOL WORLDO filme ainda está tentando se tornar cult, desenhos animados contracenam com atores reais no estilo "Roger Rabbit" mas sem o caríssimo efeito especial de luz e sombra criado pela IL&M. Kim Basinger quer se tornar humana fazendo sexo com um humano e Brad Pitt está em uma de suas piores atuações.
JOE E AS BARATASVocê estava se perguntando por onde andava o garoto gordinho de "conta comigo", aí surgiu o primeiro filme produzido pela MTV. Jerry O'Connell tira a camisa e o seu fôlego no filme, dividindo a cena com baratas animatrônicas e outras reais.
O RETORNO DOS TOMATES ASSASSINOSÉ uma pena que esse filme não consiga superar o original em nada, pois George Clooney está no elenco e dá dó jogar tomates no filme. Seu personagem garotão nem sequer diverte. A produção e os atores dão ao filme um ar muito amador, tão amador que incomoda.
HAMLETMel Gibson não entra para a lista dos 50 melhores Hamlets da história, mas está no top 10 dos mais bonitos. Apesar da pouca idade entre eles Glenn Close é sua mãe no filme! wow, Mel Gibson como Hamlet, hoje a gente até ri.
MAIS UM VERÃO AMERICANOPaul Rudd está nessa sátira de filmes do gênero camp dos anos 1980, até Christopher Meloni está presente. Mas diferente de todos os outros camp movies do passado, esse tem um personagem gay! É Bradley Cooper, que beija outro homem, tira a roupa e faz passivo. Infelizmente é bem difícil encontrar o dvd mas você confere a tal cena aqui, clique em 1:15 e divirta-se.
Veja também
ResponderExcluirHUGH GRANT em Maurice
EWAN McGREGOR em O LIVRO DE CABECEIRA
DANIEL DAY-LEWIS em MINHA ADORAVEL LAVANDERIA
HILARY SWANK em KARATE KID 4
ELIJAH WOOD e TOBEY MAGUIRE em TEMPESTADE DE GELO
Oi, sou leitor novo e estou adorando o seu blog.
ResponderExcluir"MAIS UM VERÃO AMERICANO"
Uns amigos meus disseram que esse filme é muito bom... depois do que li, vou tentar alugar. Caso não consiga, baixo na internet. xD
Tava agora pensando, quantos filmes gays/com_gays/ele_é_gay Paul Rudd já fez?
ResponderExcluirAi me veio outra pergunta, será que ele esta na minha lista de celebridades prediletas por ter tantos filmes gays?
MINHA ADORAVEL LAVANDERIA => Eu indico!
oi lucas
ResponderExcluirvocê pode até ver o filme dividido em 10 partes no youtubo, mas não é nenhuma graaaande comédia.
Whoa. Até que conheço muitos filmes da lista.
ResponderExcluirEu nem lembrava de Joe e as Baratas. Eu ria muito desse filme quando eu era criança. o_õ
Paul Rud fez A Razão do Meu Afeto, que eu adoro, em ke ele e um professor gay ke tem um filho com Jenifer Aniston.
ResponderExcluirAtenção par a cena da conversa com o professor bem mais velho ke explica o titulo original.