Cuidado com o que vai dizer, existem prós e contras em se mudar para dentro de um filme. De repente você pode perceber que a chata e monótona vida real é o melhor lugar para se viver.
A VIDA DENTRO DE UM FILME DE AVENTURA
Muito cuidado ao sair na rua, você pode topar com perseguições de carros em alta velocidade. Explosões acontecendo o tempo todo vão deixar você surdo. Ficar em casa também pode ser um problema, é necessário sair correndo se algum monstro estiver pisoteando a cidade, ou acontecer alguma catástrofe natural ou invasão alienígena. Imagine só , todo santo dia , temer pela própria vida, raramente arrumando tempo para poder respirar ou dormir.
A VIDA DENTRO DE UMA COMÉDIA
Á primeira vista isso pode parecer tentador, mas não se engane. Toda comédia é engraçada para quem a vê e não para quem a vive. Acidentes, tombos, surras, momentos constrangedores que podem traumatizar qualquer um. Sem mencionar que o mundo seria cheio de idiotas. Você não iria se divertir, você iria perder a paciência.
A VIDA DENTRO DE UM DRAMA
Imagine receber uma má noticia todo dia. Sua mãe morreu ontem, seu cachorro hoje e com certeza alguém que você ama vai morrer amanhã. Qualquer namorado que você arrumar vai partir seu coração. Prepare-se para ver todos os seus sonhos se despedaçarem na chuva e antes que você consiga reunir forças para voltar para casa um carro vai passar e jogar água da sarjeta na sua cara.
A VIDA DENTRO DE UM ROMANCE
Seu primeiro namorado é o seu príncipe encantado, ele é fiel, bonito e simpático, você vai passar a vida toda com ele e nunca terão uma única briga. Mas nada de cair na rotina, momentos românticos vão aparecer todo dia. Vocês vão morrer juntos de velhice e todas as lágrimas que você enxugar serão lágrimas de felicidade.
A VIDA DENTRO DE UM FILME DE TERROR
Ser policial vai se tornar a carreira mais procurada pelas pessoas. Haverá sempre um serial killer em cada esquina para se prender. Hospitais e cemitérios vão estar lotados todos os dias ,com tanta gente morrendo a cada minuto as cidades se tornarão menos populosas. Na maioria das vezes é melhor se manter fora de casa do que dentro dela. Não haveriam pessoas com problemas cardíacos em lugar algum, com vários sustos por dia não há coração que aguente.
A VIDA DENTRO DE UM MUSICAL
Prepare-se para cantar ao invés de simplesmente falar em qualquer momento do seu dia a dia. Cante no restaurante ao fazer seu pedido, cante dentro do carro ao abastecer no posto. Cante na hora de dar um pé na bunda do seu ex que quer reatar a relação, posso dar uma sugestão? "mesmo querendo eu não vou me enganar, eu conheço seus passos, eu vejo seus erros, não há nada de novo, ainda somos iguais, então não me chame, não olhe pra trás".
A VIDA DENTRO DE UM FILME PORNÔ
Agora você vai fazer sexo como nunca mas não vai dar tanta importância pra isso, afinal vai acontecer o tempo todo, vai ficar fácil demais. Chame um encanador, pimba! Encomende uma pizza, pimba! "como posso te convencer a ler o meu blog?" pimba! Difícil vai ser ver alguém trabalhando de verdade por aí. Embora não hajam boas histórias nesse tipo de filme o mais legal pode ser o fato de não haver nenhum tipo de doença sexualmente transmissível na trama e na maioria das vezes só dá gente bonita.
Em 2008 fiz um post contando as coisas legais ao se morar dentro de um filme.
ResponderExcluirFoi na janela de comentarios que o serginho tavares sugeriu morar num filme erótico,
de repente me lembrei dessa antiga postagem e fiz um upgrade. Com o tal filme do serginho nela.
Com certeza o melhor é viver no romance mas vivendo um pornô com o namorado.
ResponderExcluirMto legal este post.
R.