Não sei por que ainda compro coisas pela internet, havia parado há algum tempo por causa de tantas complicações, no caso do blu-ray não resisti, mas sete dias depois (no último dia da garantia) surgiu um defeito no audio e a Kate Winslet começou a falar esquisito. Liguei para a loja e me deram duas opções: eles virão aqui buscar o aparelho para trocá-lo ou eu mesmo posso levá-lo até a loja, são duas delas em duas cidades lá no fim do mundo, mas que ódio, devem devolver o player em dez dias e talvez eu tenha problemas por devolver tudo na caixa menos os pedaços de isopor que a minha mãe já jogou no lixo :/
o MESMO aparelho acabou de chegar nas casas bahia custando 400 reais a mais, tudo bem, se eu tivesse esperado só um pouquinho pagaria mais caro mas teria uma loja aqui ao lado para reclamações posteriores
ResponderExcluirAparelhos eletrônicos eu não compro pela internet de maneira nenhuma, justamente pensando na hora de trocar caso dê defeito. Odeio burocracia e tal...
ResponderExcluirAh, te passei um selo pro blog. Passa lá no meu pra ver. Fui!