Ontem eu passei pela sala e vi meu pai assistindo ALEXANDRE na TNT, ele deve ter zapeado pelos canais e parado nesse filme em uma de suas cenas de batalhas, isso deve ter lhe chamado a atenção para um filme o qual ele não conhece, a dublagem em português deixava Colin Farrell ainda mais canastrão, mas meu pai não se importa, está mais acostumado a filmes dublados que eu. Mas será que eu deveria ficar por perto para ver qual seria sua reação quando Alexandre e Hefestion ficarem mais íntimos na tela pegando-o de surpresa? Bem o filme é longo e eu tinha mais o que fazer, mas sei que bastaria uma única cena homoerótica para que meu pai mudasse de canal. Depois de alguns minutos o vejo no FX vendo outra coisa, IDIOTA, em todo caso Alexandre o grande ainda é o meu herói, embora não tenha recebido até hoje um filme á sua altura e olha que ele tinha 1.50m !
que foi? meu pai acha que gays não sabem fazer uma boa guerra?
ResponderExcluirbom, alexandre conquistou o mundo, mas isso ele nunca vai saber por ter abandonado o filme na metade
hoje reprisou e senti falta de alguns segundos de algumas cenas.
ResponderExcluirAcho o Farrell mais gay em "Alexander" do que em "A Home at the End of the World", sei lá...
to estranhando vc nao ter postado nada sobre o VMA ainda...
ResponderExcluirTalvez as cenas não tenham sido o único motivo... nós sabemos que o filme não é exatamente aquilo que Alexandre merecia.
ResponderExcluirMas se esse for o caso de fato, é preciso entender que algumas vezes algumas pessoas simplesmente não estão preparadas para compreender determinadas realidades. Infelizmente, acontece.
oi gui
ResponderExcluirnormalmente não publico coisas relacionadas ao mundo da música, diga-se de passagem sequer sei o que se ouve atualmente, uma premiação dessas para mim só mostraria gente desconhecida como essa tal de lady gaga que só conheço por fotos, nunca a ouvi cantar, mas todo ano eu vejo o movie awards e falo sobre ele, tem mais a ver com o blog