8.7.09

EXISTE A "ALMA DO NEGÓCIO", MAS NÃO EXISTE "COMÉRCIO COM ALMA"

E ele está em todo canto agora, suas músicas estão sendo tocadas nas caixas de som de supermercados, lojas e livrarias, dependendo do tamanho da loja cada seção toca uma música diferente, CDs e DVDs estão á venda em todo lugar, os DVDs são reproduzidos em TVs nas vitrines, a idéia aqui é tirar algum proveito com a dor dos fãs, na minha eterna mania de nadar contra a corrente prefiro não compactuar com isso, já estou satisfeito com CDs e DVDs que tenho em casa há anos, mas que ás vezes dá um aperto no coração entrar numa loja mórbidamente temática isso dá, ainda prefiro quando o tema é o filme do momento, afinal ninguém gosta de ficar pensando na morte quando vai ás compras

4 comentários:

  1. antigamente havia um espaço de tempo bem maior entre uma tragédia e a primeira piada sobre ela, que futuro é esse em que vivemos?

    ResponderExcluir
  2. Como diria aquele publicitário do interior; a propaganda é a arma do negócio.

    ResponderExcluir
  3. A primeira eu ouvi logo no dia seguinte: Michael chega no céu e pergunta ao anjo:
    -Cadê o Menino Jesus?
    _Chegou tarde, a Madonna já pegou.

    ResponderExcluir
  4. Também odeio isso! A morte virou o maior negócio para o Michael Jackson. Estou esperando alguém ainda falar: "Agora que morreu, vai poder pagar as dívidas...". Morbidez total.

    ResponderExcluir