Esta semana o seriado UMA FAMÍLIA DA PESADA juntou mais uma polêmica em sua vasta coleção de episódios perturbadores, depois de fazer inúmeras piadas com a Aids o tema da vez foram os homossexuais, Peter recebe um "gene gay" e se transforma num homossexual, conhece um homem numa orgia gay e resolve abandonar sua esposa e filhos para ir morar com ele, tudo bem que é legal ver o tal do "gene gay" finalmente dando as caras num seriado de tv mas para a "santa" igreja não tem esse papo de genética não, grupos religiosos também não gostaram desse negócio de orgia gay no episódio, e muito menos os gays ao verem que o personagem ficou efeminado , super estereotipado , após receber o gene gay, o criador do desenho já se defendeu dizendo que isso é normal, segundo ele gays e religiosos estão sempre procurando algo para odiar
para quem não conhece o desenho basta ver essa foto com a familia baldwin para ter uma ideia do que acontece na serie
ResponderExcluiracho que tanto o criador do desenho quanto os que criticaram tem sua razão. os simpsons estão cansados de estereotipar as coisas... fica feio mas muita gente toma as dores muito fácil.
ResponderExcluirconcordo com ele: gays e religiosos estão sempre procurando algo para odiar! ô povinho...
ResponderExcluirEssa turma aí...American Dad, Family Guy e os Simpsons pegam pesado em alguns temas que dá certo medo!, mas é muito bom!!!
ResponderExcluirBota logo a foto do bokette
ResponderExcluiroi pedro
ResponderExcluirnão é boquete não
nesse episodio o alec baldwin está amamentando os outros irmãos baldwin . tosco não?
Tremo ao ser colocado no mesmo grupo de "religiosos", mas é como a polêmica negra em "A princesa e o sapo". O povo podia relaxar, né? Existe orgia gay sim, existe gay efeminado sim, não é por que apareceu no "Family Guy" que é a verdade absoluta ou estão denegrindo a "comunidade".
ResponderExcluirFala Alessandro
ResponderExcluirAdoro "Os Simpsons" e gosto muito da "Familia da Pesada"
Acho que algumas pessoas até hoje não sacaram que a onda dos dois é exagerar.
É por isso que é engraçado. São desenhos críticos, sarcásticos, atuais e sim, exagerados.
O Homer, é um exemplo claro disso. Ele é BURRO DEMAIS... ninguem sacou isso até hoje???????