15.1.21

Netflix - POSE 2ª temporada


Finalmente, a segunda temporada de POSE estréia na Netflix e ela tá melhor que a primeira, mas quando o elenco será reconhecido? A série já recebeu indicações para o Emmy e o Globo, e só vemos Billy Porter recebendo algum crédito, para MJ Rodriguez nada. Nessa temporada, as batalhas entre as casas são deixadas de lado, também não importa quem vai levar o prêmio de Mãe do ano, as tramas giram ao redor dos personagens, suas vidas fora do salão de baile.
Blanca ainda não contou para seus filhos que ela é soropositiva. Estamos agora em 1990 e Madonna lançou seu famoso hit "Vogue", Blanca está toda animada, a famosa dança Pose, criada por sua comunidade, está chamando a atenção do mundo. Angel começa a ter sorte na carreira de modelo e se aproxima bastante de Papi (adoro quando ele tira a camisa). E o relacionamento de Damon e Ricky (nude do Ricky, delicioso) sofre um abalo. Elektra, sempre divertida, arruma um novo e misterioso trabalho. Ainda estamos na pandemia, a AIDS tá matando muita gente, temos um velório em vários episódios. O quarto ep é o mais tocante, o oitavo é o mais pesado. O nono é um refresco, divertido, lembra "Sex and the city". E o final tem cara de final, mas uma terceira temporada chegará, ainda este ano, ao FX.





4 comentários:

Ribeiro disse...

Adoro "Pose" mas medo de Ryan estragar a serie como todas dele: Glee, Nip/Tuck, AHS.
Meu episodio preferido é 03 "Butterfly Cocoon"

Anônimo disse...

As series de ryan Murphy estragam normalmente após a 3 temporada, normalmente. Acho q as ideias dele não se esticam muito. Aí ele passa a focar em outra coisa e larga de mão a criação

Pietro disse...

Nossa, eu chorei horrores no ep 4.

E eu adoro a personagem Lulu. Que bom que ela ganhou mais espaço.

Ansioso pela 3temp e espero que a série foque nos personagens que já conhecemos. A impressão que se tem após o término é a de que metade do elenco será descartado.

Kayo Ewing disse...

Vi um monte de gente falando que essa temporada tava muito fanfic (!?) Não entendi, tbm achei melhor que a primeira rsrs

Chorei horrores no episódio 4, morri de rir no 9, uma verdadeira montanha russa!

Tbm acho que na próxima temp vai ser focada nos novos integrantes da Evangelista...