30.9.20

Netflix - THE BOYS IN THE BAND (2020)

Eu nunca vi a peça, só posso fazer comparações com o filme de 1970 que eu tenho em dvd. Os dois filmes são bem parecidos, a versão da Netflix meio que expande a trama porque a história não se passa 100% dentro do apartamento do Michael, tem cenas (externas) adicionais no começo e no fim. Fora isso, não mudaram quase nada.

Jim Parsons é Michael, estamos em 1968, ele vai dar uma festa de aniversário para o amigo Harold (Zachary Quinto). Outros cinco amigos, todos gays, também estarão presentes. Do nada, um velho amigo de Michael pinta na festa, ele está deprimido e quer conversar. O cara é hétero e se sente muito desconfortável entre os gays. E não é para menos, o pessoal tem uma língua muito afiada, rolam muitas ofensas e discussões. Quando começa a chover, todos deixam o terraço e entram. Aí, Michael inventa um joguinho sádico que vai reabrir muitas cicatrizes emocionais. O clima fica bem pesado.

 

Ah, e temos Matt Bomer pelado.

 




2 comentários:

Neto Paes disse...

Nossa, eu comecei a assistir com a expectativa lá em cima, pensei “uau, mais um filme com a produção do Ryan Murphy”. E putz, que filme chato! Eu nem sabia que era uma peça de teatro, mas tem cenas que passam mesmo essa impressão. Tipo, você percebe que naquele momento tal personagem sairia do palco pra outro entrar.

Flávio disse...

Eu gostei.
Agora fiquei na dúvida se o amigo do Michael tava deprimido pq queria deixar a esposa e se declarar pru Michael. O personagem do Matt Boomer dá a entender isso no final