16.2.20

Hbo go - BIG LITTLE LIES 2ª temporada


Eu faço uma assinatura, eu começo a ver a temporada e aí pinta um dvd br nas lojas. Comprar ou não? Motivos para comprar o dvd algum dia: Reese Whiterspoon joga um sorvete na Meryl Streep. A imagem viralizou no ano passado, mas foi cortada na edição final do episódio. Meryl disse que a cena poderá ser vista nos extras do dvd.




Vai ser legal ver isso algum dia. A temporada toda foi uma montanha russa de emoções. Deu continuidade para a trama do livro, a gente não sabe o que vai acontecer em seguida, é tudo novidade. Celeste (Nicole Kidman) sente falta do marido, de sua companhia, do sexo, mas não das surras, e vive tendo pesadelos. Bonnie também está mal, não consegue viver com a culpa. O casamento de Madeline (Reese), e o de Renata (Laura Dern), vai passar por uma grande crise. A sogra de Celeste (Meryl Streep) chega na cidade e acaba se tornando a vilã da temporada. Ela não acredita que seu filho era violento, um estuprador, e que sua morte tenha sido um acidente.
A segunda temporada não deixa pontas soltas. Com Reese e Nicole como produtoras executivas, o seriado só vai voltar para mais uma temporada se os roteiristas, a pedido de Kidman, criarem uma boa história.  
Apesar do show de ótimas atuações, o seriado não levou nenhum Globo de Ouro este ano.


3 comentários:

Anônimo disse...

WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW que notona!!!

Motivos para comprar: assim como as mídias físicas, as digitais também entram em moratória. Então, mesmo que você assine o serviço do canal que produz e distribui, um dia pode ser que essa série saia do catálogo.

Anônimo disse...

HBO Go estou adorando porque não preciso ficar acordado até meia noite de domingo para assistir uma boa série do canal.

Atualmente ando assistindo Euphoria, Swamp Thing e The Outsider.
E espero ansioso por Katy Keene, não entendi ainda porque a HBO decidiu transmitir uma série CW, mas tá ótimo.

Valeu uma maratona (no sentido de rever a série sem esperar um episódio por semana) de Angels in America e de Six Feet Under.

Detestei Camping, Westworld, Sharp Objects, Room 104 e não sei se gosto ou desgosto de The Deuce, Succession e Chernobyl. Amei Here and Now e The Night Of, extasiantes.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Haja paciência com a HBO GO, é o único streaming aqui em casa com telas de loading, o serviço cai o tempo todo