2.1.20

PÁGINAS DO PASSADO

Revista SET, julho 1997

Batman e Robin, o maior hit da temporada. Ganhou capa e dez páginas dentro da revista. Parece que ninguém botava muita fé em "Homens de preto", Will Smith ganhou um quadradinho discreto no alto da capa e quatro páginas do Sadovski. O primeiro filme afundou uma franquia, o segundo gerou outra.



A seção "Takes" fez um comentário bem infeliz sobre o acidente de Patrick Swayze. "Caiu de um cavalo durante uma cena de fuga e quebrou a perna. Felizmente, Swayze não teve que ser sacrificado". Machismo em alta, a maior "novidade" em "GI Jane" é que Demi Moore não tira a roupa no filme. Para poder salvar "Titanic", cuja produção extrapolou o orçamento várias vezes, James Cameron abriu mão do salário de diretor.


Primeiro, a revista explica o que significa a expressão "Sair do armário". Depois conta que Ellen DeGeneres se assumiu. Ela está namorando a atriz Anne Heche. "Mas as coisas complicaram. Anne será o par de Harrison Ford em "Seis dias, sete noites" e o astro está preocupado com a autenticidade das cenas". Sério mesmo??
Eddie Murphy foi encontrado pela polícia com um transexual em seu carro, mas não foi preso. O ator disse que estava apenas dando carona.



"A cinco semanas da estreia, o diretor chamou todo mundo de volta para mudar o tom do filme". "O filme custou 100 milhões, mas já chega pago ao cinema, de cuecas a cinzeiros, todo produto com a marca Batman é campeão de vendas". E Sadovski encerra dizendo: (...) torcer para que o filme seja uma aventura digna do personagem. Afinal, se for para ele se despedir da tela grande, que seja em grande estilo.


A matéria visita o passado, fala sobre os vilões ("quem sobrou para um quinto filme do homem morcego? Boa pergunta"). Compara Tim Burton e Joel Schumacher, Tim namora a atriz Lisa Marie, Joel ... é tímido ... E não poderia faltar "As mulheres mais gostosas" do Batman na pag 21. Namorada do Bruce Wayne, oito segundos na tela, também entra na lista.


Apesar da morna recepção da plateia-teste, é bem provável que um quinto filme seja lançado em breve. Com Schumacher na produção, Clooney como Batman, John Travolta querendo ser o Espantalho, outros vilões podem aparecer, talvez Arlequina, talvez o Chapeleiro Louco. Só vamos saber em 1999.



"Homens de preto" se deu bem no Brasil, não havia competição. "Batman e Robin" e "Velocidade máxima 2" já haviam estreado. E o "Titanic" da Fox não estava pronto, foi adiado para o fim do ano.



"A mais desejada loira do cinema (Kim Basinger) retorna em grande estilo no policial 'LA confidential" (opa, ela vai ganhar um Oscar). Mas a gente precisava da moça nua em duas páginas da entrevista?



Bem legal essa matéria sobre gente famosa fazendo filmes ruins no começo da carreira.


Eles não perdoaram o pornô do Stallone de 1970. O cara tinha 24 anos e, como era moda na época, o sexo é apenas simulado.


Na seção dos vídeo lançamentos, encontrei o vhs de "Jeffrey, de caso com a vida", ainda sem dvd br. Um temático de 1995 que causou desconforto por ser uma comédia que fala sobre a AIDS entre os gays. Na página seguinte, o vhs de "Coração de dragão", outro filme sem dvd br, que saudades desse filme.



Propaganda de uma rádio, então tá.



A Abril vídeo quer muito que você alugue o filme "3 semanas, uma noite" (???), é um filme espetacular. Tem ação, suspense, intriga, romance e mistério, com atores que você nunca viu na vida. Já nas locadoras.

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Beleza, arrumei uma utilidade para todas as revistas velhas que tenho em casa (caso alguém tenha gostado desse tipo de postagem no chp), e minha mãe queria que eu jogasse tudo fora, hunf.

Kayo Ewing disse...

Gente parece um universo paralelo kkk

Anônimo disse...

Foda!!! Hahahahahah

Anônimo disse...

"Uma" travesti.
"Uma" transexual.

Unknown disse...

Gostei continua fazendo.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Na revista tá escrito "um" mesmo. Na página seguinte escreveram Homossexualidade certinho, numa época em que todo mundo usava homossexualismo.

Raul disse...

Desencadeou todos os gatilhos em mim essa revista.

Alvaro Velozo disse...

Amava essa revista. Peguei os últimos anos de vida dela eu acho.Adorava as visitas aos set de Harry Potter, O senhor dos Anéis etc...Continua fazendo pra eu relembrar,infelizmente joguei as minhas fora..