13.1.20

netflix - O VIZINHO 1ª temporada


O trailer faz a gente pensar num seriado de super heróis. Mas, em O VIZINHO, o super herói é apenas um detalhe. Nesse divertido seriado espanhol, acompanhamos um grupo de pessoas que mora no mesmo prédio. Entre eles está Javier. Seu negócio de vender camisas não decola, seu trabalho está por um fio, e a namorada Lola vai deixá-lo. Do nada, um cara fantasiado cai do céu e, antes de morrer, entrega para Javi um uniforme e umas pílulas que dão super poderes. E também muito pouca informação sobre que ele deve fazer em seguida. Ele não mergulha nessa coisa de super herói logo de cara. Mas precisa mentir pra todo mundo o tempo todo. 
Sub tramas acompanham os demais personagens, Lola arruma outro cara (lindão) e corre o risco de ficar desempregada, sua amiga Julia quer bancar a heroína ajudando algumas pessoas e punindo outras e José Ramón acaba de pisar em Madri, ele procura tranquilidade para poder estudar, mas um super herói desajeitado entra pela janela e muda sua vida.
Referências estão por toda parte, do Lanterna Verde ao Shazam passando pelo clássico ''Super herói americano'' (1981-1983) e Kick-Ass. Eu me diverti bastante.



Um comentário:

Unknown disse...

Vendo essa foto pareceu uma versão de The big bang theory.