7.1.20

DIGA "SIM" ÀS DROGAS


Luigi Cozzi passou o ano de 1977 dentro de uma caverna em Marte. Quando voltou para a Terra, um amigo lhe fez um convite: vamos fazer um filme tipo Star Wars?
Star o quê?
O italiano não viu Star Wars na tela grande. Ele foi numa locadora procurar pelo dvd. Mas não existiam locadoras e nem dvds em 1978. Então ele pegou a novelização, o livro é meio diferente do filme, e Cozzi escreveu STARCRASH, CHOQUE DE GALÁXIAS apartir dele. É por isso que o filme tem até sabres de luz.
Akton e Stella Star são dois foras da lei que foram capturados pelas autoridades. Eles serão perdoados se cumprirem uma missão para o Imperador da galáxia, Christopher Plummer. É preciso encontrar e destruir uma super arma criada pelo terrível conde Zarth Arn. E também precisam encontrar o filho perdido do Imperador, o príncipe Simon, David Hasselhoff.
Produção ítalo-americana, o filme de baixo custo, com efeitos especiais de quinta e com mulheres semi nuas, tem um visual psicodélico que lembra os anos 1960. É um filme muito ruim, um cult trash, tem sua legião de fãs. Ganhou dvd e blu-ray em 2010. No Brasil, apenas dvd.





Nenhum comentário: