6.11.19

POSE primeira temporada


Mais um seriado LGBTQ+ memorável criado por Ryan Murphy. POSE tem um elenco principal formado por personagens gays e transgêneros, todos são afro americanos. A primeira temporada é ambientada em 1987/88, logo, temos muitas cenas fortes e revoltantes de homo barra trans fobia. E, é claro, a AIDS.
No mundo das drags de niuiorqui, existem drags que acolhem homossexuais desabrigados em suas casas. A famosa Elektra Abundância é a Mãe da casa da Abundância. Há anos, ela, e seus filhos e filhas, ganham troféus nos bailes de drags. Mas sua filha Blanca não suporta mais a arrogância de Elektra e decide pular fora e fundar sua própria casa.
Ela começa resgatando o jovem Damon, expulso de casa pelos pais por ser gay, ele é um bom dançarino. Depois Blanca ajuda Angel, que se prostitui nas ruas. Angel é paquerada pelo personagem de Evan Peters, pai de família, ele trabalha pro James Van der Beek na torre Trump.
Derrotar a casa da Abundância nos bailes é uma missão quase impossível, e Blanca ainda precisa lidar com o fato de ser soropositiva, uma coisa que ela esconde de todos. A terceira temporada chega em 2020. A primeira, de 2018, está disponível na Netflix. Seriado digno de uma maratona, para se identificar e se apaixonar.



2 comentários:

Anônimo disse...

Ops, tem atores latinos também.

Cazaq disse...

Já tou na 2ª temporada, impossível não enxugar lágrimas com essa série. 10 tb