8.11.19

DESCAIXANDO


Recebi três filmes, os outros quatro só na semana que vem (eles estavam em pré venda). Tenho certeza de que a ben(mal)dita Disney vai lançar em breve um steelbook do HOMEM ARANHA, LONGE DE CASA. No momento, somos obrigados a pescar o blu-ray. Famoso poster do "triângulo amoroso", o blue tá cheio de extras. Jake e Tom vivem o maior bromance nos bastidores e nos erros de gravação. Uma sequência deletada virou uma espécie de curta metragem no disco. Lá fora, o filme ganhou um steelbook com 4 discos (4K, blu3D, blu2D, dvd), um livro, um passaporte, tudo dentro de uma réplica da mala do tio Ben (vontade de chorar).

A ILHA DO TESOURO é um filme de 1990 feito para a tv. Por isso, ele é longo, e adaptou com folga o famoso livro. Um jovem Christian Bale é Jim Hawkins. E Charlton Heston é o pirata Long John Silver. Oliver Reed e Christopher Lee também estão no elenco, mas seus papéis são pequenos. A produção é impecável e Heston rouba o filme com sua atuação. Pena que diminuíram o espaço do papagaio, um personagem tão divertido no livro.



O terceiro filme é o steelbook de TOY STORY 4, que chega junto com o dvd e o blu (ora, obrigado por isso, Disney br) nas lojas. O visual é bem clean. Dentro, dois discos.


Nos extras, a gravação das vozes, um passeio pelo estúdio, o perfil dos novos personagens, a nova versão da Betty, os easter eggs no antiquário, muitos extras divertidos. Pena, nenhum curta da Pixar no pacote.

Nenhum comentário: