8.11.19

DESCAIXANDO 2


Acabei de postar um descaixando e o correio aparece com mais dois filmes. Beleza, ainda me faltam dois steelbooks. Vamos lá, descaixando 2/3.


OS JOVENS TITÃS EM AÇÃO VS OS JOVENS TITÃS
Eu ainda não gosto do seriado, mas ele tá rendendo longa metragens realmente engraçados. O primeiro foi lançado nos cinemas e deixou uma ponta solta nos créditos finais. Esse novo filme (2019) reúne as duas animações, a polêmica versão infantil (em ação) e o amado seriado de 2003. As duas equipes se encontram num campo de batalha do Mestre dos jogos (sério? a DC também tem um Grão Mestre?), mas quem está por trás de tudo é o demônio Trigon, o pai de Ravena, que se uniu ao Trigon de 2003. E assim começa uma divertida aventura no multiverso.
Nos extras, tem o "cante junto", seis eps de "Titãs em ação" e três eps dos Titãs de 2003 (sem dublagem br).
 
 

WILLOW NA TERRA DA MAGIA
Finalmente em dvd, marcou minha infância. A Darkflix (não é mais Empire) caprichou na embalagem. A caixa vem dentro de uma luva, tem um disco com o filme, outro com os extras (making of, cenas deletadas, efeitos especiais, é incrível como conseguiram resgatar tanta coisa de um filme de 1988) e um CD com a trilha musical de James Horner (imitando um vinil na embalagem e no disco). E também um poster, digo, um card, que bom que desistiram daquele poster enorme que era dobrado mil vezes para caber na caixa do dvd.


Escrito por George Lucas, dirigido por Ron Howard, com Val Kilmer e Warwick Davis, o filme foi indicado para dois Oscars (efeitos especiais e visuais, lembra de quando eram dois Oscars separados?). Davis começou a trabalhar em Star Wars (o retorno de Jedi), apareceu em quase todos os filmes da franquia (de ''Ameaça fantasma'' à ''Rogue One'', ''Han Solo'', ''Despertar'' e ''Últimos Jedi'') e nos filmes do Harry Potter. Agora Willow vai virar seriado de tv (Disney+) e chamaram o carinha de volta.
Curiosamente, o filme também faz parte do novo box ''Sessão anos 80''. Mas essa edição em dvd é mais imperdível.

3 comentários:

Lucas disse...

Quem ainda compra dvd?

Gilberto disse...

Porque voce curte tanto o Steelbook? Tenho dois jogos de videogame nesse estilo, mas notei que oxidaram (nao sei se essa é a palavra certa), mesmo bem guardadinhos. Filme eu nunca comprei nesse formato já que a capa ficou assim. Sem falar que a capa dos filmes normais sempre são mais bonitas.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Tenho vários steelbooks em casa, dois são games, nunca tive nenhum problema, ainda estão perfeitos. Será que você não está morando muito perto do litoral? rs