21.10.19

NA SAÚDE E NA DOENÇA


Eu estava muito cansado, e fui pra cama mais cedo. O Anselmo estava vendo tv no quarto, baixou o volume e apagou as luzes. Entre um despertar sonolento e um adormecer, ouvi a voz da Sandra Bullock. Ela parecia desesperada, não abri os olhos, pensei num ônibus desgovernado. Depois ouvi a voz do George Clooney, esse é difícil, será que o Selmo mudou de filme? Depois a Sandra voltou. Matei a charada, GRAVIDADE. 
E peguei no sono novamente.
Quando acordei, olhei para a tv e vi a Sandra beijando a areia da praia (seria legal se ela encontrasse a estátua da liberdade ali). O Anselmo desligou a tv e dormiu.

O Anselmo estava jogando xis caixa um no quarto, então liguei o pleisteicham quatro na sala. Falta só um pouquinho para completar 100% em Lego Marvel Super Heroes 2. Eu estava com o Capitão América ("abram caminho para um americano com um plano", minha frase favorita no jogo) quando a minha pressão caiu de repente (ou subiu, eu não sei a diferença). Veio a dor de cabeça, frio, e muito suor. Desliguei o jogo e tomei um banho quente. Vesti um roupão e deitei na cama. O Anselmo deixou o jogo, entrou no tubo, e depois começou a ver um filme.
Eu estava quase dormindo. Ouvi um cara falando algo sobre caçar fantasmas. Isso foi estranho, INVOCAÇÃO DO MAL? Desde quando o Anselmo vê filmes de terror por vontade própria? E o cara conversava com a filha. O Patrick Wilson tem uma filha nesse filme? Não me lembro.
Quando acordei, tava tudo escuro, lá se foi o meu domingo. Não estava mais suando. Olhei para a tv e vi a Christina Ricci beijando um garoto. E aí ele começou a ficar transparente e virou o Gasparzinho. Ok, isso fez mais sentido.
O Anselmo desligou a tv e deitou na cama. Ele disse que o roupão estava criando um cenário meio erótico ali e começou a fazer uns carinhos. Uma parte da minha testa ainda estava doendo, mas, esse "filme", eu vou ver do começo ao fim.

6 comentários:

Raul disse...

Quero ver esse "filme" de vocês dois hein!

Anônimo disse...

Considerando que no final do filme a Sandra precisou usa o um satélite Chinês para volta não teria muito sentido ela cair no estados unidos

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Planeta dos macacos 1968
foi só uma piadinha

Kayo Ewing disse...

Qual a graça de ter um namorado se ele não joga lego games com vc kkkk

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

rapaz, cada console aqui em casa tem apenas 1 joystick, snif

Anônimo disse...

Cadê uma foto do casal? Bom era o tempo que tu mostrava mais os atributos.