19.9.19

DESCAIXANDO


Finalmente, a caixa deste mês demorou um pouco, tinha um filme em pré venda no meio e teve essa greve vapt vupt dos correios. Recebi seis filmes, quatro são repetidos, dois são inéditos.


Vamo lá. CINDERELA edição diamante. Eu ainda não tinha esse filme em agá dê. Tem apenas um disco mas tá lotado de extras, até os extras do dvd estão presentes. E o curta "Enrolados para sempre" tá no pacote. ATLANTIS, mesma coisa, eu só tenho em dvd. O filme não agradou na época mas virou cult. Pra mim ele funciona se a) estiver em inglês e b) se eu pular a sequência em que os personagens contam suas histórias de vida (entrou na trama com atraso e prejudicou a velocidade do filme). O segundo filme, O RETORNO DE MILO, vai ser novidade pra mim, nunca fui atrás do dvd. Dois filmes. Um disco. Poucos extras.
TOP GUN é outro filme repetido na coleção. Mas está em agá dê (digo, vôlei de praia em alta definição 😁) e tá cheio de extras, quatro vídeo clips incluindo Berlin (com "Take my breath away"). É o filme mais, acidentalmente, gay da história.
Mó fracasso da Disney, PLANETA DO TESOURO tem novos (e poucos) extras. Vale a pena pelo visual do filme. Não é uma edição caprichada (mudaram o rosto do Jim no poster?), mas é a edição de 10° aniversário, de 2012.
Único dvd no pacote, nem dá para acreditar que a Warner voltou a lançar animações da DC no Brasil em dvd (poderiam correr atrás do tempo perdido, mas deixem "Batman ninja" de fora). Sei que BATMAN: SILÊNCIO é baseado numa HQ e estão dizendo que a adaptação não foi muito fiel. Não conheço a HQ, vou ver a animação com a mente aberta, depois faço uma postagem no blog 😉.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa como faz pra guardar tantos filmes. Minha mae ja ta surtando que meu guarda roupa tem mais dvd que roupas. Como faz pra ver tudo.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Tenho seis móveis com filmes em dois cômodos. Eu compro um filme e o vejo no mesmo dia. Revejo filmes a noite no jantar, quase todo dia. Quem ainda vai surtar aqui é o meu namorado, não tem muito espaço para as coisas dele. Minha estante gigante, que eu mandei fazer com espaço para 1280 dvds, tem espaço para mais seis filmes. Não sei o que fazer depois disso.