19.8.19

LIGA DA JUSTIÇA, OS 5 FATAIS (2019)


Dica milionária para a Warner, fazer versões em live action de suas animações da DC Comics. Deu certo pro Aquaman a pra Mulher Maravilha. Se Sam Liu for o diretor, melhor ainda, ela arrasa nas animações.
LIGA DA JUSTIÇA, OS CINCO FATAIS (2019) começa no século XXXI. A Legião dos super-heróis está enfrentando três vilões que fazem parte da gangue dos cinco fatais. O trio consegue roubar uma máquina do tempo, o herói Ástron pega uma carona com eles no último segundo (quando esse rapaz tira a roupa no filme, a gente pira). 
No século XXI, encontramos o Batman treinando a Miss Marte, e Jessica Cruz, a Lanterna Verde, tentando superar um trauma emocional. Batman encontra Ástron, e o Superman enfrenta os vilões ao lado do sr Incrível (esse eu conheci em Arrow). Ástron está sem memórias e os fatais estão atrás da Lanterna Verde por alguma razão. Quando a moça encarna a Capitã Marvel, temos um final explosivo. 
O filme é meio violento, mas tem um clima bem nostálgico, lembrando o seriado "Liga da Justiça sem limites".
Sempre fui mais marvete que decenauta, mas reconheci muitos heróis da Legião que aparecem em pontinhas (até o gostosão que aparece no seriado da Supergirl). Nesse momento, Sam Liu tá finalizando "Mulher Maravilha: Bloodlines", outra animação 2D.

Um comentário:

Anônimo disse...

O motivo que o filme lembra Liga da Justiça sem limites e por que se passa na mesma realidade