1.8.19

LANÇAMENTOS DE AGOSTO


Hora de colocar a mão no bolso, tem muita coisa este mês. VINGADORES ULTIMATO vai ganhar dvd e blu-ray, o steelbook deverá sair mais tarde. O remake de CEMITÉRIO MALDITO em dvd. O ''clássico'' DOUBLE DRAGON de 1994, pra quem curte as drogas, em dvd. XENA, A SÉRIE COMPLETA, 24 dvds por 600 mangos (tá pesado). E também caixas individuais, 130 reais cada temporada. THUNDERCATS, A SÉRIE COMPLETA (não sei se a dublagem é a mesma dos anos 80), são 20 dvds por 350 reais. SHAZAM! em dvd e em blu-ray (o blue tem um poster bonito), não vi nada sobre um steelbook.



E agora a maior surpresa do ano. Com 19 anos de atraso, QUEER AS FOLK finalmente em dvd no Brasil. Mas é apenas a primeira temporada (argh) e são seis discos por 200 reais (que roubo). Bom ... melhor do que nada.
No mês que vem teremos muuuuuita coisa da Disney em alta definição.

5 comentários:

Jota Farr disse...

Meu Deus, tô velho, 19 anos??

Anônimo disse...

Vingadores ja vai sair em DVD? ate na minha cidade ainda esta nos cinemas nunca nem saiu

Kayo Ewing disse...

Tenho uma vontade louca de assistir Xena e Hércules na ordem certá, tomara que o golpe da nostalgia não estrague!

Anônimo disse...

Eu queri entender qual o problema de lançar um produto em Blu-ray para venda nos dias de hj???
QUEER AS FOLK em DVD, sério???
A explicação que dão, é que lançar um produto m Blu-ray ñ é vantagem por ñ ter público que consuma, porém, quando procuro algo em Blu-ray para comprar sempre está esgotado. Onde se encaixa essa lógica de ñ ter público que consuma tal produto?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

blu-ray, steelbook ... parece que agora se tornaram itens de colecionador