9.8.19

DÊ UMA CHANCE PARA ...


Só vai funcionar se você for fã do seriado Family Guy, se você já conhece os personagens, o tipo de humor ácido e, é claro, a trilogia clássica de "Guerra nas estrelas". Isso porque, aqui no Brasil, a trilogia de BLUE HARVEST foi lançada em três dvds separados das caixas do seriado. E na verdade, esses eps estendidos, fazem parte das temporadas seis, oito e nove.
Mas sim, eles têm cara de mini filmes, com muita computação gráfica. BLUE HARVEST é o primeiro ep da sexta temporada (2007), é uma sátira do primeiro Star Wars. O segundo filme, uma sátira de "O império contra ataca", é o episódio vinte da oitava temporada (2010). E o terceiro, "O retorno de Jedi" é claro, é o episódio dezoito da nona temporada (2011).
Além de enfiar muitas piadas politicamente incorretas no meio dos filmes originais, a trilogia também tira sarro dos famosos erros cometidos pelos filmes. Hoje é impossível dizer qual vai ser o futuro do seriado nas mãos da Disney. Seth MacFarlane disse que faria uma sátira da trilogia de "Indiana Jones" (é isso mesmo, só existem 3 filmes), mas aí a Disney comprou a Lucasfilm, e depois a Fox, muita coisa mudou nos últimos oito anos.

Nenhum comentário: