29.8.19

DÊ UMA CHANCE PARA ...


E aí, anunciaram um remake. Os personagens ganharam um visual mais "moderno", deixaram de ser fofinhos. E eu já estava esperando por tramas bem simplórias, as crianças de hoje foram arruinadas pelos Teletubbies. Então, nem fui atrás do novo DUCKTALES, o seriado original mora no meu coração. Um dia, dei uma espiada sem compromisso no primeiro ep da primeira temporada. Não curti a nova madame Patilda, a Patrícia tá ok, os sobrinhos ganharam roupas diferentes e personalidades distintas (isso sim foi uma evolução bem vinda) e quando você se acostuma com o novo visu, começa a notar as tramas.
O seriado original às vezes buscava inspiração nas clássicas HQs de Carl Barks. O remake se aprofunda ainda mais nas HQs, resgata personagens que eu nunca tinha visto em versão animada. Faz referências a outras produções da Disney como os ursinhos Gummi. E eles ainda trouxeram de volta a Dumbela, irmã gêmea do Donald, mãe de Huguinho, Zezinho e Luizinho, na segunda temporada. Ela estava perdida no espaço. Uma histórica reunião de família.
No fim das contas, o remake foi feito para gente grande, quantas crianças conhecem o Panchito? ("Você já foi à Bahia?" 1945), ele e o Zé Carioca aparecem no seriado. São muitos easter eggs. Pena que a dublagem br (todas as vozes mudaram) se atrapalha toda no pato Donald, às vezes o dublador exagera tanto que as falas ficam incompreensíveis.
Os eps são interligados, não perca nenhum.



3 comentários:

Vinicius Barros disse...

Por onde viu?

Kayo Ewing disse...

Tá dando uma chance pra tudo que vc renegou kkkk
Pode entrar Katniss Everdeen!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Tem na netflix (2 eps), canal Disney, locadora virtual