20.8.19

10 MORTES QUE EU NÃO VI CHEGANDO (TV)



TASHA YAR (JORNADA NAS ESTRELAS, A NOVA GERAÇÃO)
Ela fazia parte do elenco principal desde o ep piloto. Mas no finzinho da primeira temporada, logo no começo de um episódio, um alien gosmento a matou. Foi uma morte de personagem figurante, uma coisa bem estúpida. Ela voltou num ep da terceira temporada, quando a Enterprise estava numa realidade paralela onde Tasha nunca morreu. A personagem de Whoopi Golgberg lhe contou sobre sua morte - vazia, uma morte em vão, ela revelou.



JIN E SUN (LOST)
Outra surpresa daquelas. Dois personagens que mereciam um destino melhor. O seriado se livrou dos dois ao mesmo tempo.


 
JOCELYN (SHADOW HUNTERS)
Primeira grande mudança em relação aos livros. Foi por isso que me pegou de surpresa, ela não morre nos livros.

 
NATE FISHER (SIX FEET UNDER)
Um dos personagens principais. O ep fez muito suspense, parecia que ele iria sobreviver. E quando finalmente me conformei com a morte do Nate, pintou aquele episódio final de cair o queixo.

 
SOPHIA (THE WALKING DEAD)
Ela sumiu por alguns eps, e depois, do nada, voltou como zumbi. Fiquei surpreso porque isso não acontece nas HQs, eu já esperava pela morte do Shane e da Lori. Assim como já havia lido todos os livros de ''Game of thrones'' e já esperava por algumas mortes. Mas a Sophia ... essa nunca morreu.


 
ANDREA (THE WALKING DEAD)
Outra morte que me pegou de surpresa, uma personagem que tinha muitos fãs, que não merecia esse final. E foi, também, assim do nada. No ep em que Dale morreu, eu não fiquei surpreso. A trama daquele ep tava dando tanto espaço pro personagem que ficou muito fácil prever que ele morreria no final.


 
JEN (DAWSON'S CREEK)
No último ep, da última temporada, o seriado veio com esse papo de que a moça tinha uma doença no coração, nunca antes mencionada, e a matou na lata. Foi difícil engolir isso.

 
HODOR (GAME OF THRONES)
Ah sim, uma surpresa daquelas em GOT, quando o seriado deixou o último livro para trás. E foi um ep memorável.


CHARLIE (LOST)
Outro personagem amado por muitos, outra morte idiota. A qualidade começou a cair nessa terceira temporada, e Charlie também teve uma morte vazia.

 
MAUDE FLANDERS (OS SIMPSONS)
Ela morreu logo no começo do ep, foi enterrada e esquecida porque a trama avançou para o ato 2 rapidinho. Já tivemos outras cinco mortes no seriado, quase todas de personagens pequenos, Maude era uma personagem de destaque. A última morte só ocorreu por conta do falecimento da dubladora oficial.
 

3 comentários:

Anônimo disse...

Se eu não me engano a Andrea do TWD só morreu por que a atriz decidiu sair da serie por causa das ameaças que recebeu de alguns fãs

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

eu estou congelado na sexta temporada há muito tempo, evitando de ler qualquer coisa sobre o assunto, mas já fui vítima de spoilers: 3 mortes, grrr

Raul disse...

A da Maude melhor morte. kkkkkkkk