26.7.19

POR ONDE ANDA ESSE FILME?


Seriados de tv que foram cancelados de repente, que nunca ganharam um desfecho, existem muitas listas desse tipo na internet, mas elas deveriam deixar o ALF de fora. O seriado começou em 1986 e durou até 1990. No último ep vemos o ALF sendo capturado pela Força Tarefa Alienígena. Esse problema seria resolvido na temporada seguinte, mas o seriado foi cancelado antes disso.
Seis anos depois, pintou o filme PROJETO ALF (1996), feito para a tv, que deu continuidade ao seriado. Os militares ainda não sabem o que fazer com o ALF, ele irrita alguns médicos e faz muitos amigos em sua cela (com cama, máquina de pipoca, vhs, jukebox ...), ele não pode reclamar do confinamento. Mas o coronel Martin Sheen quer exterminar o alienígena. Dois jovens militares, um rapaz e uma moça, resolvem salvar o ALF tirando ele da instalação militar em segredo, mas não demora muito eles são descobertos e caçados pelo coronel. Talvez, a melhor maneira de salvar o ALF, seja revelando sua existência para o mundo. Curiosamente, o filme conta que a família Tanner foi enviada para a Islândia, num programa de proteção a testemunhas. Por isso, nenhum dos atores do seriado aparece no filme.
PROJETO ALF foi lançado em dvd em 2005, lá nos isteites. Por aqui, o pessoal continua fazendo listas de finais trágicos sem saber que este filme existe.

2 comentários:

Leo Rib disse...

Eu mesmo não sabia que esse filme existia.

Kayo Ewing disse...

Então meu Alf tá vivo?!? Aaaahhh