22.7.19

MCU FASE 4


E chegamos na fase 4 do universo cinematográfico da Marvel. Não tem um único filme dos Vingadores na lista que foi divulgada. "Capitã Marvel 2", "Guardiões da galáxia 3" e "Pantera negra 2" estão em produção e ficarão para 2022. A fase 4 terá cinco filmes e ... cinco seriados do Disney+, é isso mesmo, os filmes e os seriados serão interligados.



VIÚVA NEGRA (maio 2020)
A trama vai se passar após os eventos de "Guerra civil". E o Treinador será um dos vilões do filme.


FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL (agosto 2020 no Disney+)
Com Anthony Mackie e Sebastian Stan, o seriado dá continuidade a "Ultimato", e os heróis vão enfrentar o barão Zemo (que finalmente vai aparecer com sua famosa máscara).



OS ETERNOS (novembro 2020)
Com Angelina Jolie, Richard Madden e Salma Hayek, entre outros, a equipe formada por super humanos quer tomar o lugar dos Vingadores no MCU. Os Eternos foram criados para proteger a Terra de uma raça alienígena, os Deviantes, em 1976. 



SHANG-CHI E A LENDA DOS DEZ ANÉIS (fevereiro 2021)
O mestre do kung fu vai ganhar um filme com um elenco asiático. E também vai corrigir um dos maiores erros do MCU trazendo o verdadeiro Mandarin, o arqui inimigo do Homem de Ferro, como vilão. Aquele Mandarin que apareceu em "Homem de Ferro 3" foi imperdoável.



WANDAVISION (2021 no Disney+)
Com Elizabeth Olsen e Paul Bettany reprisando seus papéis, pouco se sabe sobre essa série que vai trazer uma Mônica Rambeau (Capitã Marvel) numa versão adulta. Pode ser coisa de multiverso, o seriado vai se conectar com ...



DOCTOR STRANGE IN THE MULTIVERSE OF MADNESS (maio 2021)
O segundo filme do dr Estranho. O Homem Aranha enganou a gente, esse negócio de multiverso só vai decolar nessa sequência onde veremos Benedict Cumberbatch ao lado de Elizabeth Olsen. E por falar em multiverso...



LOKI (2021 no Disney +)
Esse seriado com o Tom Hiddleston vai amarrar uma ponta solta do filme "Ultimato". Ele será protagonizado pelo Loki de 2012, que fugiu levando o tesseract, criando, dessa maneira, uma linha temporal alternativa. E por falar nisso ...



E SE...? (julho 2021 no Disney+)
Seriado animado baseado numa série de HQs da Marvel que existe desde 1977. Vários atores do MCU vão emprestar suas vozes. Cada ep vai trazer uma realidade alternativa.



GAVIÃO ARQUEIRO (2021 no Disney+)
O seriado, com Jeremy Renner, será, provavelmente, ambientado entre os filmes "Guerra infinita" e "Ultimato". Ou vai, pelo menos, dar mais detalhes sobre essa época da vida do herói, que vai ganhar uma pupila.



THOR, LOVE AND THUNDER (novembro 2021)
Dirigido por Taika Waititi, o quarto filme do Thor vai pegar inspiração nas HQs. Ele não é mais digno do Mjolnir, e o martelo vai parar nas mãos de Jane Foster. Wow, eles chamaram a Natalie Portman de volta !!!!




E TEM MAIS
BLADE vai ganhar um reboot. Wesley Snipes bem que queria voltar, mas o escolhido para o papel foi o vencedor de dois Oscars Mahershala Ali. O filme ainda não ganhou uma data de estreia.

8 comentários:

Fco Almeida disse...

Nossa! O filme da ThorA já é um spoiler do dr estranho dois.
Minha teoria:
Dr Estranho ajuda Wanda a aperfeiçoar seus poderes;
Wanda descobre que pode viajar para outras realidades (manipular probabilidade?);
Wanda decide visitar uma realidade onde visão e seu irmão ainda estão vivos.
vwanda faz merda e acaba perdendo o controle do poder' trazendo heróis de outros universos (ou até fundinho uma realidade com outra), dando resultado a Thor mulher e, pasmem, trazer um universo onde existem os X-MEN!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse Thor 4 tem cara de passagem de manto total. Só espero que Taika Waititi não continue sendo o diretor depois que Natalie Portman assumir o manto. Dá tempo da Marvel correr atrás da Patty Jenkins. Até sair um filme novo de Thor, ela já tem dirigido na DC WW3, 4, 5 (...) e o contrato dela acaba por lá. hahahahaha...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Eu ainda prefiro os x-men clássicos, pessoas que nascem com o gene mutante e tal, não haveria a necessidade de serem de outro universo. Isso já torna qualquer filme de origem muito mais simples.

Kayo Ewing disse...

Eu só queria meu Guadiões 3 logo!

Raul disse...

Essa fase 4 nem começou e tem cara de ser a maior porcaria. Acho que salvará Blade disso tudo daí? E talvez Os Eternos se tiver um personagem lgbtq+ bem desenvolvido.

Unknown disse...

Resumindo filmes mediocres para pessoas mediocres que vão engolir qualquer porcaria que lancem é taxar como a oitava maravilha do mundo.

Unknown disse...

Falou acima o otário que se acha o superior dono da verdade do universo. Se toca, cara. Ou faça melhor. Que tal?

Anônimo disse...

Firewest aí de cima: Vc acha q Eternos só vai prestar se tiver personagem gay? Aff... Menos, querida.