29.7.19

CHP COLLECTION

 ONE-SHOT COMBO


Eu não sabia muita coisa a respeito do seriado OZ. Sabia que os gays norte americanos estavam curtindo (por alguma razão) e já havia visto (certos) vídeos na internet. O seriado (1997-2003) já havia sido cancelado há cinco anos quando comprei, por impulso, esse tijolo com 21 discos (56 eps e um disco com extras). E se eu não gostasse do seriado? Bom, acabei gostando, via de dois a cinco eps por dia. Foi uma boa maratona.

 

Ah, eu já conhecia TWIN PEAKS (1990-1991). Infelizmente, os cortes da rede Globo deixavam o seriado confuso demais, e ele já é naturalmente confuso. Em 2009 comprei o ''definitive gold box edition'' e pude ver pela primeira vez a série na íntegra. A segunda temporada não é tão legal e por isso a série foi cancelada deixando pontas soltas. Gostaria de ter em casa a nova temporada (2017), ela também deixou pontas soltas no final porque foi cancelada (sem aviso?).




Eu também já conhecia a série animada do BATMAN (1992-1995) antes de gastar as economias nessa caixa absurda com 109 eps e 17 discos. E também um livro com a arte do seriado. A última temporada, com o Robin no elenco, puxa um pouco pro infantil, mas tudo bem.

 

E aí, uma pessoa aqui no blog disse ''Alessandro, se você curte 'Arquivo X', então você vai amar FRINGE'' (2008-2013). O seriado já havia sido cancelado e todas as temporadas já estavam à venda. Comprei a primeira temporada e, antes de terminar de assistir, comprei a segunda. Uma caixa por semana, vi eps todos os dias. O Joshua Jackson demorou cinco temporadas para tirar a camisa, mas valeu a pena. Vontade de maratonar tudo de novo. Na época procurei por uma caixa do tipo ''a série completa'', mas não encontrei.



Em 2011 pensei ''Tá na hora de comprar os dvds dos CAVALEIROS DO ZODÍACO''. Os discos estavam baratinhos, comprei 23 de uma só vez. A Saga de Hades seria novidade para mim. Passei semanas assistindo e comprando ao mesmo tempo, comprei o prequel e os filmes, até a grana ficar curta. Hoje estou me devendo 5 caixas da segunda temporada de CDZ Ômega.




Ainda em 2011 (minha nossa, como o Alessandro do passado tinha dinheiro, era feliz e não sabia), decidi trocar todos os dvds do Harry Potter por cópias em blu-ray, aproveitando o lançamento do blue ''Relíquias da morte 2''. Acabei me arrependendo, os blues são legais, mas eu tinha a primeira edição em dvd dos primeiros filmes, nas caixinhas de papel, e dei tudo para um amigo. Deveria ter ficado com elas, eram bonitinhas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que saudades de ir numa loja e pegar um box, chegar em casa e o maratonar.

Fiz isso com Angel, eu adorava a série mesmo detestando Buff. Comprei de cara a temporada 1 e 2 pra ir relembrando enquanto a Fox não lançava os restantes das temporadas. Bem, até hoje não vi a última temporada da série.

Me devo os boxes da continuação de "Will & Grace" (que vai ser terminada coma próxima temporada), decidi que compraria séries que eu realmente teria uma prazer de rever episódios aleatórios.

FF disse...

Meu arrependimento da vida foi ter os primeiros filmes do Harry Potter nas caixinhas e ser criança de mais pra preservar com cuidado. Eu ainda as tenho, mas estão completamente "cagadas" 😔

FF disse...

Mas comprei o estojo The Wizard Collection of Harry Potter.
Queria a caixa, mas era/é muito cara

Jota Farr disse...

Inveja branca da caixa do Batman, nem sei pq não comprei na época!