30.6.19

QUANDO TRÊS É DEMAIS


''E o vento levou...'', um dos meus filmes favoritos. Eu tenho e não tenho ele em casa. Nunca comprei o vhs duplo, era caro demais. Mas botei as mãos no dvd. Só faltava arrumar tempo para ver o filme todo, de uma só vez, como eu gosto.
Eu comecei a ver o filme no fim da tarde quando recebi uma ligação. Pause.

- Alessandro, você já fez sexo a três? (isso foi uma pergunta ou uma piada?)
Parece que o casamento do Diego e do Diogo estava passando por uma crise. Um deles era versátil, o outro só topava fazer uma única coisa na cama. Para agradar todo mundo, era preciso abrir a relação. Sexo a 3 com casais, não curto muito, tem muitas regras, nada de beijos é uma delas.
Certo, parei o filme e tirei o dvd. Fui até a rua e esperei pela carona. Eles me levaram até a casa deles. Quando voltei pensei em ver apenas uma hora do filme antes de ir pra cama. O dvd tava travando demais. No dia seguinte fui até a loja e pedi um novo. Na volta, passei pela casa do Diego para dar um ''oi'', a noite passada foi estranha demais? Vou quebrar o gelo.
Ele subiu as escadas e foi tomar banho. Fiquei brincando com o cachorro. Alguns minutos depois, ele me chamou. Quando subi as escadas vi que ele estava nu no corredor. E fizemos sexo ali mesmo, em pé no corredor, nada confortável.
Voltei pra casa e coloquei o dvd no player, nada. ''Esse disco não pode ser reproduzido'', e por que não? Vou ter que voltar pra loja e trocar o dvd mais uma vez??? Naquela noite recebi outra ligação. Eles querem fazer aquilo todos os dias???
Na volta, o Diogo me deu uma carona. A gente tava conversando ainda no carro quando mencionei o ocorrido daquela manhã. Ele ficou muito bravo. Havia outra regra, nenhum dos dois poderia se encontrar comigo sem a presença do outro. Eu não sabia dessa.
Ok, acabou a brincadeira.

No dia seguinte voltei na loja e a moça me disse que não ia mais trocar o dvd pra mim. Meu player, primeira geração, do tamanho de uma caixa de pizza e com muito espaço vazio lá dentro (por algum motivo), devia estar rejeitando o disco. Eu teria que comprar um modelo mais novo.
Aí o telefone tocou. O Diogo perdoou o Diego e eles queriam fazer sexo de novo. Ah, pra mim tudo bem, eu só tinha uma função para desempenhar ali no meio, mas aquilo já tava muito no automático pro meu gosto.
Depois o Diego me chamou num canto e me disse para, durante a carona, dar em cima do Diogo.
- Se ele topar, vou ter algo para jogar na cara dele.
Mas o Diogo não quis nada comigo (eu nem sei por que EU topei aquilo). Ele disse que amava demais o Diego. Achei que o Diego iria gostar de ouvir isso. Mas o cérebro dele só processou uma parte da conversa:
- Credo, Alessandro. Você não sabe seduzir ninguém não?
Ok, já deu, cansei dos dois. Vamos para 11 anos no futuro.

''E o vento levou...'' em blu-ray. Não é a edição que eu queria, na caixa de veludo, cara e importada, mas comprei pelo filme. Perto do final, o player se recusou a exibir o último capítulo e deu um salto. Nada de ''Francamente, minha querida, eu não dou a mínima''. Levei o disco pra loja, eu estava cansado, teria que rever o filme todo em menos de 24 horas. A moça na loja disse ''é raro alguém trocar um blu-ray, eles não dão defeito. Pode ser o seu aparelho...''. Ceeerto. Voltei pra casa com o mesmo disco. Até hoje estou me devendo ver o filme no PS4 ou no XboxOne pra saber se o disco tá mesmo ok. Mas isso se tornou tão cansativo quanto sexo a três.
 

8 comentários:

Anônimo disse...

Foi nessa vez que vc fez dp?

Raul disse...

O problema não é sexo a três meu bem, poliamor tá aí pra provar o contrário. O problema se chama RELAÇÃO ABERTA, nunca vi isso funcionar com ninguém!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

kkk, não, não foi nesta vez.

bom, não funcionou mesmo, eles terminaram um tempo depois.

Anônimo disse...

As pessoas tem sentimento de posse. Por isso não funciona, ainda, o relacionamento aberto.

Querem pertencer e sentirem pertencidas ♪♫

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Isso me fez lembrar de Osho

Se você ama uma flor, não a colha. Porque se você colhê-la, ela morre e deixa de ser o que você ama. Então se você ama a flor, deixe-a estar. O amor não está na posse. O amor está na apreciação.

Anônimo disse...

O meu relacionamento é aberto e funciona numa boa da licença

Anônimo disse...

Moral da historia: resolva o seu proprio problema com o dvd antes de resolver o problema dos outros. Os amigos vc pode ver outras vezes; um bom filme, talvez nunca mais...

Unknown disse...

Só sei dizer que na parte do corredor fiquei de pau duro imaginando a cena e terminei a leitura do post latejando...