24.6.19

OUTROS 10 TRAILERS MENTIROSOS

ESQUADRÃO SUICIDA
O filme tinha várias versões. Como numa colcha de retalhos, eles juntaram vários pedaços e torceram pra sair algo legal da mistureba. Os trailers são divertidos e não tem nada sobre uma bruxa tentando destruir o mundo. Teve um cara que se sentiu enganado e chutou o balde, o estúdio devolveu o dinheiro do ingresso.

 

FIM DOS TEMPOS
Tava na lista anterior e merece uma segunda olhada. O cara que fez o trailer deveria receber um prêmio. É misterioso, curioso e assustador, não revela nada sobre a trama. A explicação para tudo, no filme, é uma piada de mau gosto.

 

O SEGREDO DA CABANA
Eu adoro esse filme. Pena que o trailer quase estraga tudo. Ele mostrava um terror com adolescentes, cheio de clichês. Mas o filme é muito mais que isso.


 
MAGIC MIKE
Não foi divertido, não foi sexy. Faltou história, ritmo, ousadia, filme sem graça. 

 
O INCRÍVEL HULK
Cadê o Hulk andando pela geleira? Cadê o Capitão América congelado num canto da tela? A Marvel começou a fazer imagens falsas muito cedo. Hoje isso acontece para esconder spoilers. Mas como explicar o Homem de Ferro voando ao lado do Homem Aranha em ''De volta ao lar''? Foi só para deixar o trailer mais legal?


 
VINGADORES GUERRA INFINITA
E por falar no Hulk. O que ele tá fazendo nessa imagem? Ele nem tá no filme (só no comecinho). Em contra partida, atores foram digitalmente apagados nos trailers de ''Ultimato'' e ''Guerra civil''.



CANGURU JACK
Mó piada. Segundo o trailer, os personagens vivem uma aventura ao lado de um canguru vestido e falante. Ele também está no poster. Mas aquilo foi apenas uma sequência de alucinação que durou poucos minutos.


 
PASSAGEIROS
Chris Pratt e Jennifer Lawrence despertam numa espaçonave a meio caminho de um planeta que será colonizado. E aí eles ficam entediados. Mas no filme vemos que Pratt despertou primeiro, se sentiu solitário e despertou a pobre moça inventando uma desculpa. O trailer não diz que o filme tem uma alta dose de drama.


 
DRIVE
Todas as cenas de perseguição estão no trailer. O que é isso? Um tipo ''Velozes e furiosos''? Nada disso, é um filme bem calmo na maior parte do tempo. Eu acho gostoso de assistir, gosto da canção tema também.


 
SWEENEY TODD
Eu não sabia que era baseado num musical da Broadway (não sou esse tipo de gay). E o trailer não fala nada sobre o fato do filme ser um musical. Assim como no recente ''Rocketman''. 
 

Um comentário:

Kayo Ewing disse...

Até na chamada do sbt o canguru Jack engana kkk