17.6.19

netflix - DILEMA


Em um determinado momento, eu parei pra pensar: por que ainda estou vendo isso? Ah, ok, Renée Zellweger (quase irreconhecível) tem um segredo, quero saber o que tá rolando. No começo achei que se tratava de uma paródia, lembra muito um seriado qualquer dos anos 90, tem todos os clichês possíveis. O segredo, lá no final, é o maior deles. Não dá nem para ficar surpreso. Por que diabos fizeram um seriado tão ultrapassado?

E na NF ele é rotulado como "temática LGBTQ+", só por que tem um casal gay no elenco. E esse casal só serve para atrasar a trama. Lisa é uma cientista que está tentando encontrar uma cura para a doença que matou sua irmã. Mas ela não consegue ajuda financeira. Seu marido Sean está migrando para outro emprego e as coisas não estão boas. A salvação deles é a empresária ricaça Anne Montgomery (Zellweger). Ela surge do nada com uma proposta indecente. Ela vai salvar e empresa de Lisa se Sean passar uma noite com ela. Elas assinam um contrato legal, Sean não poderá contar para ninguém sobre sua noite com Anne. A empresa de Lisa está salva, mas seu casamento fica abalado. Aos poucos ela percebe que está presa nas garras de Anne.
Numa trama paralela, acompanhamos Todd e Angela, amigos de Lisa e Sean. Angela está tendo um caso com outro homem e descobre que está grávida.
Numa outra sub trama, temos o irmão gay de Lisa e seu namorado. Faltou inspiração aqui, nada significativo acontece nessa história, é um tédio, um nada que leva para outro nada. Nem sei por quê eles estão no seriado.
As coisas só começam a esquentar, para Lisa e Angela, no ep 8. Puro anos 90, o seriado pode agradar alguns e tirar a paciência de outros.




Um comentário:

Kayo Ewing disse...

Assiste Dinastia!