20.6.19

netflix - A CASA DAS FLORES


Esse seriado mexicano me conquistou logo no primeiro ep, é muito divertido. Como se fosse uma novela, é gostoso de acompanhar, mas há revelações chocantes em todos os eps. Os personagens também são hilários, principalmente a dona Virginia.
A floricultura da família de la Mora vai comemorar 50 anos. Eles são ricos e famosos, a matriarca Virginia de la Mora cuida da imagem do negócio e da família. Ela preparou uma festa extravagante para comemorar o aniversário do marido Ernesto, capa de revista garantida.
Nessa festa começam a surgir os escândalos que ela vai passar a temporada toda tentando esconder dos vizinhos e da mídia. Sua filha mais nova está namorando um negro, seu filho (o ator é irmão do Gael Garcia Bernal) é gay e está namorando o consultor financeiro da família (incrivelmente sexy), e ele resolveu que está na hora de sair do armário. Todos os membros da família têm segredos e eles virão à tona, um atrás do outro, deixando Virginia maluca. Até então, ela acreditava que tinha a família perfeita.
Logo no primeiro ep, uma mulher comete suicídio na floricultura durante a festa, é o começo do fim para os de la Mora.
O seriado tá cheio de hombres guapos, nudez masculina, e já tem uma segunda, e uma terceira, temporada garantida, uau.


 

4 comentários:

Anônimo disse...

Alessandro, assiste o primeiro episodio de Euphoria!!!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

xi, acabou GOT, cancelamos a HBO...

Anônimo disse...

euphoria_s01e01_all_nude_scenes_sydney_sweeney_alexa_demie_jacob_elordi_eric_dane_hunther_schafer_zendaya_

Pietro disse...

O legal deste seriado é o nome dos episodios, cada episódio tem um nome de um flor e o seu significado. Muito bem bolado por sinal.