20.6.19

em cartaz - TOY STORY 4


São 24 anos de TS. A franquia ainda conquista crianças e continua levando as crianças de 1995 ao cinema. São adultos que saem da sala com os olhos vermelhos, parece que esses brinquedos estão com a gente uma vida toda, não tem como não se emocionar. TS4 tem uma trama parecida com a de TS3 com um pouco de TS1, e também tem um final devastador, leve um lencinho.


CLIMA SOMBRIO


O filme começa amarrando uma ponta solta. Voltamos para 2010, antes do terceiro filme, e vemos que fim levou a Betty. De volta para o presente, vemos Bonnie no jardim de infância. É o seu primeiro dia e seus pais não deixam ela levar um brinquedo. Woody vai escondido na mochila e vê a menina criando o Garfinho. O novo brinquedo não quer ser um brinquedo e faz de tudo para fugir. Durante uma viagem de carro, ele se joga pela janela do trailer. Woody vai atrás dele, salvar o mais novo brinquedo favorito e manter Bonnie feliz é a sua meta, Woody não conhece outra vida. E assim, ele reencontra Betty, que vive como um brinquedo perdido há sete anos. 
Filme comemorativo, tem easter eggs de todos os filmes da Pixar escondidos. Eu encontrei a Boo, o Anselmo viu a picape do Pizza Planet numa tatuagem (que olho). Tem algumas cenas adicionais durante os primeiros créditos finais.













FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: idem
ANO: 2019
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 1h 40min
DIRETOR: Josh Cooley
ELENCO DE VOZES: Tom Hanks, Tim Allen, Annie Potts, Tony Hale, Keegan-Michael Key, Jordan Peele, Joan Cusack e Keanu Reeves
ESTREIA BR: 20 de junho



Nenhum comentário: