6.5.19

FAZ, CASA OU CHUTA

CHRIS, CHRISTOPHER E CHRISTOPHER
 

15 comentários:

brunotorquato disse...

Vamos lá
Chris Pratt - Faço, muito delicinha, principalmente gordinho
Chris Hemsworth - Caso, até com essa caracterização esse homem me dá tesão, sou muito apaixonado por ele kkk
Chris Evans - Chuto, tinha um tesão por ele em quarteto fantastico, aos poucos fui perdendo o interessante.

Pedro Wajsfeld disse...

Caso com Evans, faço Hemsworth e chuto Pratt.

Anônimo disse...

Não dá. Caso com os três e faço tripla penetração

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

eu não recomendo a TP ...

Anônimo disse...

Vc já fez?????? o.O kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não parecem ser muito dotados não hahahahahahah

Fco Almeida disse...

Caso com Pratt, que delicinha, os outros dois tanto faz.

Anônimo disse...

Todos sem graça pra mim. Chutaria os tres e colocaria no Lugar o Chadwick Boseman (Pantera negra), Anthony Mackie (Falcão) e Michael B. Jordan (Eric Kilmmonger e casaria com os três.

Jota Farr disse...

Pratt - faço
Hemsworth - chuto
Evans - caso - dou casa, comida e roupa lavada

Anônimo disse...

Faço Pratt
Caso Evans
Chuto Hemsworth

Raul disse...

Hemsworth: faço
Pratt: Caso
Evans: faço e chuto depois

Anônimo disse...

Faço com o Evans
Caso com o Hemsworth
Chuto o Pratt

Eduardo disse...

Caso com os três - e faço um remake da série Big Love...

Raul disse...

A temporada de gore abertíssima! Tbm quero um bloco com Chadwick Boseman (Pantera negra), Anthony Mackie (Falcão) e Michael B. Jordan (Eric Kilmmonger)!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

bom, esse tipo de postagem só aparece no blog quando eu me deparo com fotos com 3 homens juntos. O Chad e o Jordan na mesma imagem é fácil de encontrar, 3 gostosões ao mesmo tempo nem sempre.