3.5.19

CHARLIZE THERON E SETH ROGEN, 20 comédias românticas em 12 minutos

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Perdido?

1. Mensagem Para Você
2. Encontro de Amor
3. Jerry Maguire: A Grande Virada
4. Um Lugar Chamado Notting Hill
5. Quatro Casamentos e um Funeral
6. O Diário de Bridget Jones
7. Sintonia de Amor
8. Harry e Sally - Feitos Um Para o Outro
9. Melhor É Impossível
10. Quem Vai Ficar com Mary?
11. Ligeiramente Grávidos
12. Nunca Fui Beijada
13. Com Amor, Simon
14. Uma Linda Mulher
15. O Casamento do Meu Melhor Amigo
16. Quanto Mais Quente Melhor
17. Alguém Tem Que Ceder
18. Roxanne
19. O Pai da Noiva
20. Simplesmente Amor

Anônimo disse...

Alessandro, vc já pensou em fazer um canal do CHP no YouTube????

Pedro Léo

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

pensei sim, equipamento para isso eu tenho.
difícil é arrumar tempo e privacidade, tenho quatro cães latindo aqui o tempo todo, a vizinha também é barulhenta, eu só poderia gravar no meio da noite.

Anônimo disse...

Verdade. Vc já faz isso há a tanto tempo. Tá na hora de , quem sabe, ganhar alguma coisa com isso

Anônimo disse...

Deve ser difícil mesmo a questão do tempo... Mas seria incrível!
Eu sempre que falo de cinema com meus amigos heterocaras (só tenho 1 amigo lgbt, e ele é bi! vdd rsrs), abro o seu blog e mostro a sua opinião sobre tal filme/série, e eles gostam muito — do mais tolerante ao mais "ogro barra burro chucro". Dizem que é muuuuuito melhor que muito canal do YouTube sobre cinema.
Torcendo muito pra um dia o CHP ter canal. :)


Pedro Léo.