3.5.19

ATENDENDO A PEDIDOS


Nos anos 80 uma plateia-teste salvou a vida de Lando em "O retorno de Jedi", ninguém queria ver a Millennium Falcon sendo destruída. Salvaram a vida do E.T. e do Rambo. Decidiram que a Julia Roberts deveria terminar o filme ao lado do Richard Gere. Ainda existem screening tests, mas estamos na era da internet e tem gente levando nossos comentários a sério, antes do filme ficar pronto.
As tartarugas ninja deixaram de ser extraterrestres. Tiana mudou de nome e seu filme também. E agora, quando um trailer é mal recebido, temos mais mudanças. Tiana, ela de novo, tava branca demais no trailer de "Wifi Ralph", e a Disney fez as devidas alterações antes da estreia do filme.
E agora temos o filme do Sonic. O primeiro poster, com as pernas peludas, virou piada. O diretor garantiu que a gente iria gostar do visual do ouriço, e aí pintou o trailer... 
É incrível, mas o diretor disse ontem que vai mudar o aspecto do personagem já que ninguém gostou dele no trailer. A data de estreia, novembro no Brasil, ainda não foi alterada. O diretor gatinho Jeff Fowler tá de parabéns. ''Sonic'' é seu primeiro filme, ele quer fazer bonito.

Um comentário:

Kayo Ewing disse...

Tadinho do pessoal que vai ter que animar o filme todo de novokkkk