8.4.19

SASHAY AWAY


Não sei da vida de outros casais, mas aqui em casa, meu marido e eu fazemos sexo todos os dias. Opa. Quase todos os dias. Ah. Desde que ele arrumou um emprego, muita coisa mudou. A gente sempre costuma ficar abraçadinhos depois do sexo, por uns trinta minutos eu acho. Mas como ele precisa levantar bem cedo e pegar dois ônibus pro trabalho, sexo toda manhã virou uma complicação.
Uma vez, ele chegou atrasado. Noutro dia, pegou o carro da minha mãe. Às vezes o trânsito fica impossível e é preciso escolher outra rota. E teve aquele dia em que a minha mãe apareceu na janela, quando estávamos ofegantes e abraçadinhos. Eu não sei se ela consegue ver dentro do quarto, ela é baixinha, mas foi um baita susto. - Anselmo são sete horas !!! 
A janela tava aberta, por conta de uma noite bem quente, e a nossa cama fica bem embaixo dela. O quanto ela conseguiu ver? Há quanto tempo ela estava lá? Pegue a foto aí no alto e vire de cabeça para baixo, foi isso que ela viu? Hum, sexo toda manhã não tá dando certo.
Que tal fazer a noite?
Toda noite a gente janta vendo um filme. Poderíamos ver algo mais curto. Um seriado de tv talvez. Ok, noite, janta, RuPaul drag Race e banho e cama e sexo e outro banho. Tudo bem, em teoria. Após o orgasmo eu peguei no sono. E quando digo "após", foi um segundo depois. O Anselmo me acordou, eu havia caído no sono, ainda em cima dele, e o pescoço dele tava doendo. Eram onze horas, a brincadeira havia durado duas horas (!?!). Não consigo ficar acordado até muito tarde, no dia seguinte vou ter que beber muito Monster para não desabar após o almoço.
E assim a gente seguiu em frente. Se tenho compromissos pela manhã, é melhor levantar da cama de uma vez. Se não quero que o Selmie se atrase, beijinho beijinho e sanshay away.

Chegou o domingo. Manhã corrida, nada de sexo. Após o almoço pesamos as opções. Videogame, filme, passeio, passeio com os dogs, hum ... faxina? Deitei na cama e tirei um cochilo. Quando acordei, tínhamos privacidade, tempo, ar condicionado (sou tipo princesa Frozen, tudo fica duro no frio), e mandamos ver. Foi memorável.
Hoje, segunda, foi sashay away de novo. Mas tenho certeza de que vai valer a pena esperar pelo fim de semana.

4 comentários:

Yuri disse...

Hahaha eu amo suas histórias, a sua maneira de contar as torna interessante.

Anônimo disse...

Gostaria de mais fotos, ao modelo da supracitada, para analisar a situação.

Anônimo disse...

São vcs na fotoooooo?! :O
Quero um web reality desse casal!!!! hahaha


Pedro Léo.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

não, não somos nós na foto, o anselmo sempre se esconde quando pego a maquina fotografica