29.4.19

netflix - SAMANTHA, SHE RA, segunda temporada

SAMANTHA!
Acho que a série meio que ficou sem assunto, até quando vão explorar a vida de uma ex atriz mirim? Bem, alguns flashbacks salvam a trama, surgem novas revelações sobre o passado de Samantha. A temporada começa com o lançamento de um filme baseado num livro, escrito pelos ex parceiros dela. O título "Samonstra'' já diz tudo. A moça tenta impedir a produção do filme. Depois ela tenta uma carreira no teatro para provar que é uma mulher adulta. Os eps ainda contam histórias legais, as atuações ruins ainda atrapalham.

 
SHE RA
Como eu disse antes, é uma versão diferente, mas é uma boa versão, nenhum fã pode reclamar. E olha que essa segunda temporada quase me fez chorar. Um determinado ep fez uma homenagem ao seriado original, foi lindo, e tocaram ''I have the power'' nos créditos finais (nem acreditei). A série tá querendo ganhar prêmios em festivais LGBT+, temos novos homossexuais na trama. Scorpia tenta se declarar para Felina. Um ep mostra uma nova versão da origem de Sombria, e no final conhecemos os pais do Arqueiro. Esse foi o melhor episódio, a série já está falando sobre portais dimensionais e outros planetas, o nome ''Etérnia'' foi mencionado. Eu fiquei maluco, teremos He-man algum dia?
 

Nenhum comentário: