24.4.19

DIGA ''SIM'' ÀS DROGAS


Em 2006 pintou um temático com uma ideia interessante, uma versão gay de ''American pie''. ''Another gay movie''. Quatro gays fazem um pacto de perderem a virgindade antes da formatura. Era muito raro ver uma comédia gay, só tinha drama por aí. Eu gostei do filme.
Em 2008 pintou a sequência, ANOTHER GAY SEQUEL: GAYS GONE WILD! cheio de exageros, com poucas piadas que realmente funcionam. Acho que hoje seria considerado meio homo-ofensivo, os gays vão, literalmente, à loucura.
Dos quatro atores, apenas um voltou. O filme até faz piada disso, dizendo que ''certos atores acham que, se fizerem 2 filmes gays em seguida, todos vão achar que eles são gays''. Isso explica, de uma maneira engraçada, porque três dos rapazes mudaram de cara.
O quarteto vai parar na Flórida, onde tá rolando o evento Gays gone wild, aquele que fizer sexo com mais pessoas vence. Mas eles serão sabotados pelo popular Jasper e seus capangas (Jasper e Jasper).
O filme tá cheio de participações especiais. Atores de filmes eróticos, drags famosas, RuPaul, Perez Hilton ... se descuida um pouco da trama para encaixar muitos homens pelados e cenas de sexo. Quando o humor apela para golden shower, fezes e vômitos, o filme perde a graça completamente. Ainda prefiro o filme original, bem mais inocente.



Nenhum comentário: