8.4.19

DÊ UMA CHANCE PARA ...


A Warner pega os heróis da DC, cria um seriado para os pequeninos e ainda assim arrasa. É verdade que JUSTICE LEAGUE ACTION tem muitos episódios engraçadinhos, mas vez ou outra traz uma piada mais adulta e tramas mais pesadas. O desafio aqui é contar uma boa história em onze minutos (o tempo de duração de cada ep), e o seriado tira isso de letra, alguns eps parecem mini filmes.
A série lembra bastante o clássico "Liga da justiça sem limites". Cada ep traz um elenco diferente, fazendo uso de vários personagens da editora (Taxista Espacial? Sério?). A santa trindade (Mulher Maravilha, Superman e Batman) está sempre por perto, mas a série gosta de investir no bom humor, o Gladiador Dourado surge como alívio cômico alternando com o Homem Borracha.
No começo eu não tava curtindo muito a quantidade de eps protagonizados pelo Gladiador, e aí o cara me conquistou. Um dos meus episódios favoritos: o Gladiador enfrenta uma vilã do futuro, a Veludo Vermelho. Mais tarde descobrimos que ela é a noiva que ele abandonou no altar para conseguir uma graninha viajando para o passado. O desfecho é hilário.
Em outro ep, o Gladiador abre as portas do QG da Liga para turistas pagantes. E no fim, todos eles são vilões disfarçados. 
O seriado começou em 2016 e já conta com 52 eps.

Nenhum comentário: