5.3.19

O MELHOR E O PIOR DA SANDRA BULLOCK SABICHONA

1- O DEMOLIDOR
Ela sabe tudo sobre o século XX, ou quase tudo. É a pessoa mais qualificada para ajudar o recém descongelado Stallone. Pena que o sexo perdeu a graça em 2032.
NERDÔMETRO: 👽👽👽


2- GRAVIDADE
Aqui, ela arrasou. Sofreu um acidente na órbita da Terra, perdeu o George Clooney (se o filme fosse mais realista, ele não teria morrido) escapou da destruição da estação espacial e conseguiu voltar para casa caindo no mar. Pisou na praia e encontrou a estátua da liberdade na areia ...
NERDÔMETRO: 👽👽👽👽👽

 
3- POÇÃO DO AMOR Nº9
Ela e o amigo Tate Donovan sintetizaram a poção do amor de uma cigana. Como bons cientistas, eles bancaram as cobaias. Mas levaram um bom tempo para descobrir que eles já eram apaixonados um pelo outro. Comédia romântica, fazer o quê.
NERDÔMETRO: 👽👽👽



4- AS BEM ARMADAS
Uma divertida paródia dos filmes de ação dos anos 80, mas com mulheres. Sandra é agente do FBI (pela terceira vez) e é obrigada a trabalhar ao lado da Melissa barraqueira.  
NERDÔMETRO:👽👽


 
5- A REDE
É engraçado, a internet era um bicho papão nos anos 90, o Windows nem funcionava direito (nenhuma novidade) e parecia que os (poucos) computadores em rede poderiam ser usados para destruir o mundo. A moça dá de cara com um super vírus, uma conspiração mundial, sua identidade é apagada e ela foge.
NERDÔMETRO: 👽👽👽

 
FUNDO DO POÇO:

Ela é a irmã do George Clooney em ''Oito mulheres e um segredo''. Essa segunda versão de ''11 homens e um segredo'' (1960) só tem mulheres, apenas oito, e fora isso, não tem nada de especial no filme. Nem sequer tentou inovar, apenas copiou os filmes anteriores.

Um comentário:

Raul disse...

Ótima lista! E concordo com o pontos do "nerdômetro", mas faltou "Miss Simpatia" aí!