14.3.19

netflix - ALEX STRANGELOVE


Não sei como esse filme conquistou tantos fãs. Tem gente até dizendo que ALEX STRANGELOVE (2018) é melhor que "Com amor, Simon". Pra mim, esse temático da Netflix foi bem fraquinho. E digo fraquinho no sentido "ultrapassado", parece um temático canadense dos anos 1990. Sim, no que diz respeito a filmes gays, o Canadá está décadas na frente dos isteites. Filme educadinho, sem homofobia, mundinho perfeito, pouco drama, historinha legal, quase dá para ver ao lado da mamãe.
Alex encontrou a garota perfeita e está ansioso para perder a virgindade. Mas seus sentimentos estão confusos e ele não tem ideia do que está errado. Se o personagem conversasse com a câmera, ou escrevesse um diário em voz alta, ficaria mais fácil de entender seus conflitos internos. Alex conhece um homossexual assumido e a gente fica sem saber o quanto essa amizade está mexendo com ele.
Filme produzido pelo Ben Stiller. O diretor barra roteirista já trabalhou em outros temáticos, até no seriado "Looking", e desta vez entregou um roteiro bem rasinho.

2 comentários:

Ryan Duarte disse...

Eu nem consegui terminar de ver...

Anônimo disse...

Unica coisa que eu vi foi: maconha é o cigarro da I-gen.