8.3.19

em cartaz - CAPITÃ MARVEL


É, o povo não tá curtindo o filme. Acho que muita gente tá esperando por algo tão grandioso quanto ''Guerra infinita''. CAPITÃ MARVEL também não faz o tipo ''filme da semana'', como o Homem Formiga, digamos que está no meio do caminho. Eu achei o filme legal, o que me incomodou foi a falta de fidelidade com as HQs, depois de 10 anos a Marvel resolveu fazer algo cheio de novidades. Ok, ok, ok, contar a história de Carol Danvers na telona seria uma bagunça só, algumas alterações foram necessárias. O filme diverte, mas tem o ritmo de um seriado de tv. 


- DEVE TER UM KFC AQUI POR PERTO.


O filme começa no planeta Hala, capital do império Kree. Brie Larson é Vers, uma mulher sem memórias de seu passado, ela e o Jude Law recebem uma missão da Inteligência Suprema (isso sim foi uma grande decepção, não se trata do mesmo bichão das HQs). A moça é capturada pelos Skrulls, que querem tirar alguma lembrança valiosa de sua cabeça. Ela foge e cai na Terra. Estamos em 1995, ela esbarra no jovem Nick Fury, e no agente Coulson. E descobre que teve um passado nesse planeta. Nesse ponto, sua origem lembra bastante a origem da Miss Marvel das HQs. A batalha espacial no final é legal, tem uma cena no meio dos créditos que vale a pena, e uma piadinha no final dos créditos. Tem uma heroína famosa ''escondida'' no filme, só pros marvetes de carteirinha.


FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: captain marvel
ANO: 2019
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 2h 4min
DIRETORES: Anna Boden e Ryan Fleck
ELENCO: Brie Larson, Samuel L Jackson, Jude Law, Annette Bening, Djimon Houson, Lee Pace e Clark Gregg
ESTREIA BR: 7 de março





 

5 comentários:

Anônimo disse...

Agora fala qual é a heroína escondida hahahahah

Anônimo disse...

[...] Jude Law, [...] Lee Pace e Clark Gregg.

Quase tenho orgasmos só de pensar nos três juntos .

Gabriel disse...

Admita o filme não foi bom

Anônimo disse...

O filme é divertido, deu pra notar que não tinha nenhuma outra pretensão senão justifixar a introdução da capitã Marvel no proximo Vingadores. Acho que esse descontentamento veio do marketing exagerado em cima do filme.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

A heroína escondida é Mônica Rambeau, a primeira Capitã Marvel. Ela já foi líder dos Vingadores, mudou seu nome para Pulsar e depois Fóton. Atualmente se chama Espectro.
Já Carol Danvers começou como Miss Marvel, depois mudou para Warbird e depois Binária. Atualmente, ela é a Capitã Marvel.