5.3.19

DÊ UMA CHANCE PARA ...


Outra animação obscura da Marvel (quando é DC, é popular), lançada para dvd em 2010. PLANETA HULK é uma adaptação de uma saga das HQs. Mas com algumas alterações por conta das licenças de certos personagens, em 2010 o Surfista Prateado ainda estava nas mãos da Fox e por isso ficou de fora. No lugar dele entra o Bill Raio Beta. Essa adaptação também pede pela presença do professor Xavier (X-men) e do Reed Richards (Quarteto Fantástico), ambos da Fox, eles estão no filme, mas na penumbra. Gamora e Adam Warlock aparecem por meio segundo. Senhor das estrelas, Grão Mestre e Pip também, mas não consegui achá-los.

Sam Liu, diretor de várias animações incríveis da DC, faz o que pode com os animadores preguiçosos da Lions Gate barra Marvel. Infelizmente, alguns flashbacks desnecessários atrasam o filme. A coisa fica mais agitada e interessante perto do final.
Hulk foi banido da Terra. Os heróis da Marvel o colocaram numa nave que tem como destino um planeta desabitado. Lá, o Hulk não vai mais machucar ninguém. O gigante esmeralda desperta dentro da nave e começa a quebrar tudo. A nave muda de rota e cai no planeta Sakaar. Hulk se torna escravo do Rei Vermelho e é obrigado a lutar como gladiador na arena. 

Parte dessa trama serviu de inspiração para o filme ''Thor Ragnarok'', de 2017. Aos poucos, e de má vontade, Hulk (visto como salvador do planeta) se une aos rebeldes que querem derrubar o rei de Sakaar.
 

Nenhum comentário: