19.3.19

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR (desde 1992)


Em 2010 eu postei aqui no blog um vídeo clip do Richard Marx, ''Hazard'', que conta uma historinha de amor. Como se fosse um filme do Nolan, o clip deixa uma pergunta no ar quando termina: Quem matou Mary?
De 2013 pra cá, quase todo mês, eu recebo comentários nessa postagem. O 22º pintou ontem. O povo tá fundindo a cuca, tem gente dizendo que passou 3 semanas analisando o vídeo. Tem gente culpando o xerife pela morte da moça e tem gente dizendo que foi suicídio. O vídeo é de 1992 e agora, na era da internet, e no meu blog, ele tá gerando muitas teorias. Eu vou postar o vídeo novamente. Dê uma de detetive e resolva o mistério. Mary se matou? Ela foi morta pelo xerife, pelo mocinho, ou pelo cara sem rosto dentro do carro?



2 comentários:

Emrsn Slva disse...

Posso ser 1 tantin politizado e dizer q qm matou a Mary foi a sociedade conservadora, em 1 feminicídio explicado pela contrariedade de seus valores morais por uma mulher consciente e livre de sua sexualidade?
Parece que a Mary era a feminista a ser erradicada por ser considerada "vadia" demais pros padrões comportamentais monogâmicos/familiares.
Poderiam matar a Mary nos dias de hj e o caso ficaria sem ser solucionado?

Emrsn Slva disse...

Ah... adoro o trabalho q vc faz nesse Blog. Parabéns!